segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Jogue com qualquer personagen no Mortal Kombat Shaolin Monks (Story Mode)

Sub-Zero - Mortal Kombat Shaolin Monks Wallpaper





1 : Primeiramente,baixe o CodeBreaker v10.1

2 : Depois grave em um DVD com ImgBurn (no baixaki tem)

3 : Agora coloque o DVD no ps2(deixa lo com a tampa aberta é lenda,no meu funciona com tampa fechada de boa,testado por mim)

4 : Depois procure pelo jogo  Mortal Kombat Shaolin Monks na lista

5 : Agora vamos modificar alguns códigos,para isso vc não pode estar com o memory card conectado,senão trava

Onde está escrito Enable Code(Must BE one) entre colocando  para o lado -> ,vc exclui o que tem lá(não se preocupe porque o código está gravado no DVD então pode excluir de boa)

  Você vai escrever o seguinte código

F0212FA8 0000000E

Aperta START e pronto seu MasterCode foi alterado

6 : agora vc aperta O para criar um novo código

7 : Coloca o nome que vc quer no código e aperte START para confirmar

8 : agora aperte O para criar seu código ,insira o código e aperte START para confirmar

Veja o exemplo no video

    
  
Agora escolha um dos seguintes códigos da lista e divirta se,eu já testei uma grade parte deles e funcionou corretamente,alguns personagens não possuem golpes,Shao Khan travou comigo,então testem e comentem ai OK

 Lista completa de códigos


           


8 comentários:

  1. cara valeu
    eu vi esse video vc e o erck08 algum assim gotei e sou seu inscrito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lucas mas esse não é o meu canal kkkkkk
      se quiser visitar ele segue o link http://www.youtube.com/channel/UC3qM7RFR8-GQNVD7K6JgEUA

      Excluir
  2. Como grava o DVD com o ImgBurn?

    ResponderExcluir
  3. O meu também funciona com tampa fechada

    ResponderExcluir
  4. O meu também funciona com tampa fechada

    ResponderExcluir
  5. eu uso o codebreaker pelo OPL NO PS2 , se eu mudar o "Enable Code(Must BE one) eu posso usar os codigos normais que tem la mesmo exp : Infinite Energy , Infinite Healt ??

    ResponderExcluir
  6. tem que gravar o codebreaker no dvd virgem? e dps coloca no play ?

    ResponderExcluir