quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Top 10 jogos Apocalipticos


Com toda a historia,sobre o fim do mundo,nada como um TOP 10 deste tipo

TOP 10

10

 NeverDead

 Este título conta-nos a história de Bryce Boltzmann, um caçador de demónios que atravessou diversas gerações por culpa de uma maldição imposta por Astaroth, o rei destas diabólicas entidades. Após ter visto o principal antagonista assassinar a sua mulher Cypher – uma médium na qual estavam reunidas todas as esperanças para derrotar o todo-poderoso demónio – de forma brutal, Bryce sofreu um inesperado e doloroso “implante” que lhe conferiu a imortalidade. Quinhentos anos após tal acontecimento, a Bryce apenas lhe restam os remorsos, o sentimento de vingança, o álcool, a N.A.D.A. (curiosa sigla), organização governamental para a qual caça demónios em troca de dinheiro, e Arcadia Maximille, uma provocadora e sensual detetive que o irá ajudar na sua árdua busca por Astaroth nos tempos modernos.


 9

Spider Man Web of Shadows

O jogo começa com Nova York destruída e tomada pelo caos e pelos simbiotes, essa 1ª parte será apenas para instruções do jogo, após completada, o jogo voltará no tempo para que o jogador saiba porque tudo aquilo estava acontecendo. 4 dias atrás, tudo estava perfeitamente normal no dia-a-dia do Homem-Aranha, nada de mais estava acontecendo do que ladrões perturbando a vizinhança, robôs destruíndo a cidade e super-vilões tentando matarem o Aranha, até ao dia em que pessoas começaram a se comportar de forma estranha, como subir paredes, ter a agilidade corporal muito desenvolvida e infectando outras pessoas. Venom estava infectando toda a cidade de Nova York com o seu simbiote, tornando a cidade um caos maior que já era, com isso, a S.H.I.E.L.D. foi contactada para o caso. Homem-Aranha decide ajudar a S.H.I.E.L.D., e sua primeira missão foi libertar Tinkerer da prisão para a construção de uma máquina capaz de parar a infecção, só que a infecção começou a se transformar numa invasão alienígena, consumindo até mesmo Heróis e Vilões da cidade. Cabe ao Homem-Aranha, então, limpar a cidade do caos e derrotar Venom de uma vez por todas


8
I AM ALIVE

Um ano após o Evento, um cataclísmico mundial que dizimou quase toda a civilização humana, um homem luta pela sobrevivência numa cidade desolada, enquanto ele tenta se reunir com sua esposa e filha há muito tempo perdidas






7

InFamous

Destruição é sinônimo para este game, pois é o que se  presa.
Você é um sujeito que virou experimento cientifico e agora chegou a hora de destruir tudo que esta sem seu caminho.
Bem a base do game é essa e quem gosta de andar e destruir coloque a mão aqui que já vai fechar (kkk) bem o game possui gráficos ótimos com cenários urbanos muito bem construídos e sombrios e a sua jogabilidade é ótima.
Recomendado para quem gosta de uma boa destruição.


6
 [PROTOTYPE]

O jogo é ambientado na cidade de Nova York e se foca na infecção da população por um vírus que os militares tentam eliminar. O protagonista do jogo é Alex Mercer, que possui os poderes de absorção de inimigos e transformação. Ele pode adquirir memórias, experiências, biomassa e formas físicas de inimigos através da absorção. Alex pode também alterar-se para formas especializadas para ataque, defesa ou sensibilidade elevada. Todas estas juntas têm como intenção dar ao jogador múltiplas maneiras de completar seus objetivos. Paralelo ao enredo principal do jogo está a possibilidade de jogá-lo como um estilo sandbox, dando ao jogador total liberdade para explorar Manhattan.




5

 http://www.onlysp.com/wp-content/uploads/2012/08/The-Last-of-Us-Concept-Art-1.jpg

 The Last of US

The Last of Us começa numa zona de quarentena em Boston, vinte anos depois da praga. A órfã de 14 anos, Ellie, vive numa pequena casa de madeira, e Joel, um traficante que vende drogas e armas no mercado negro dentro da zona de quarentena. Num evento desconhecido acontece e Joel promete a um amigo que está a morrer que irá proteger Ellie e ajudá-la a escapar. Assim ambos saem da zona de quarentena, e o jogo começa a percorrer várias áreas dos Estados Unidos, incluindo a cidade de Pittsburgh pós-apocalíptica e outras localizações agora reclamadas pela natureza. Evidentemente, as coisas viram para pior, quando os militares depressa se apercebem da sua fuga e começam a persegui-los.
Depois de um esconderijo deixar de ser seguro, Joel e Ellie continuam a sua viagem pelos Estados Unidos, e as suas tentativas desastrosas para escapar às forças da lei começam-se a desdobrar. Ao longo do caminho, a dupla também terá de enfrentar vários inimigos, desde humanos infectados a outros sobreviventes como caçadores ou ladrões. Também é sugerido que a sobrevivência envolverá tanto matar como revistar os corpos.






4
RAGE

O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico semelhante ao observado em filmes como Mad Max e The Road Warrior, bem como nos jogos Fallout.
Em uma entrevista para a GameSpot, o designer Tim Willits revelou que o jogo ocorre em um futuro próximo, após a queda de um cometa na Terra. A jogabilidade de corrida tem como influências jogos como o MotorStorm e Burnout, segundo uma outra entrevista de Willits para a Shacknews. O jogador poderá atualizar seus carros com o dinheiro ganho nas corridas.



 3

  Darksiders

O jogador controla Guerra, o primeiro dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Junto com o resto dos Cavaleiros, seu trabalho é ser convocado à Terra quando a batalha final do Armaggedon começar. Guerra não afiliado nem com o Céu ou o Inferno, mas ele serve para trazer ordem pela lei do Conselho Carbonizado, cujo propósito é manter o equilíbrio entre as duas forças. Ele mantém um código de honra severo e irá batalhar com qualquer obstáculo em seu caminho.




  2
 
Fallout 3

O cenário de Fallout 3, "Wasteland", é retratado com toda vividez que um mundo pós-apocalíptico pode ter. Os desenvolvedores conseguiram, principalmente através da iluminação, transmitir ao jogador a sensação de aridez e contaminação radiotiva, provocando uma grande sensação de imersão do jogador no mundo do jogo. Outro fator que contribui para esta sensação de imersão é a moral pós-apocalíptica anômica transparecida nos diálogos com os NPCs.


1  
 
Resistance

Em 1949 uma raça alienígena conhecida como Chimera invadiu toda a Europa. Originárias da Rússia, as criaturas se propagam por infectar os seres humanos de forma viral, transformando-os em raças companheiros Chimeran,sua infecção é rápida,e guerra tem como queda todas as nações. Em poucos meses, a Quimera atravessar o Canal Inglês,cavando túneis por baixo e invadindo o Reino Unido , que rapidamente perde a guerra e tem as suas tropas destruidas




Espero que tenham gostado
Comenten,qual a sua opnião




Nenhum comentário:

Postar um comentário