domingo, 4 de novembro de 2012

Top 10 jogos mais difíceis


Vamos lá,muitos destes jogos eu pude apreciar ao logo da minha vida,contudo existem jogos que para ser sincero nunca nem vi o final venho com vcs um top 10 dos jogos mais difíceis que conheço,se tiverem algo  acrescentar deixem um comentário


10°

                                          Dark Souls

Dark Souls é o sucessor espiritual de DEMON SOULS  jogo aclamado pela crítica, e é cada bit tão duro quanto o original. No jogo, os jogadores explorar masmorras em um ambiente de mundo aberto e encontrar uma série de inimigos mortais ao longo do caminho.
Dark Souls não é um jogo para aqueles que são facilmente frustrados, como é concebido essencialmente para o jogador morrer repetidamente até que o desenvolvimento de uma solução de trabalho para uma batalha. Esta trilha e sistema de erro é realmente o que torna o jogo tão viciante e eventualmente gratificante quando você finalmente matar o monstro de alta nivelado. Uma coisa que realmente torna o jogo mais fácil é a fogueira, que reabastece a saúde e magia. Ele também fornece um ponto de respawn menos frustrante em comparação com o nível de reiniciar completamente.
Eu teria que dizer que uma das partes mais difíceis do jogo é Tomb of the Giants, porque é essencialmente passo do interior preto. Você tem basicamente duas opções: usar uma lanterna e ser morto, porque você não tem um escudo, ou não usar uma lanterna e cair de um penhasco mais e mais. Algumas partes deste jogo são apenas irritante, mas isso é também o que faz concluir que tão satisfatório.

 

                                         Dead Space 2

O primeiro Dead Space foi uma agradável surpresa, que foi bastante desafiador e muito jumpscares a pirar-nos. Dead Space 2 ainda tem o aspecto de horror, mas a sua geralmente menos assustador e mais mortal.
Primeiro de tudo, você realmente tem que usar outras armas além do cortador de plasma desta vez. Ainda é uma grande arma global, mas munição é muito limitada e há situações em que outras armas vêm a calhar. Mesmo em modo normal, certas partes do jogo pode ser uma luta. O chefe final é uma luta especialmente frustrante.
Uma vez que você tenha desbloqueado o "zelote" (muito difícil) a dificuldade, que é onde o jogo começa a ficar ridículo. Os inimigos são extremamente resistente e levá-lo em apenas um bate casal, mas pelo menos você tem o conforto de estações de gravação. Se você é louco o suficiente para assumir o 'Hardcore' dificuldade, você tem que vencer o jogo na dificuldade Zealot com apenas três salva total!

 
 Driver
O mais frustrante neste jogo,dar se o fato do tempo,haaaaa quanta raiva havia de ter ,quando estávamos quase a terminar a missão e o tempo em 00:05,agonia extrema,para ter que repetir horas missões fracassadas,mas muito divertido
 Contra  (Foto: Divulgação) 
Contra
Quem jogou Contra no NES sabe o que significa um jogo realmente difícil. Com apenas 3 vidas, era 
impossível terminar um jogo grande, onde os inimigos apareciam a qualquer momento a uma velocidade
 incrível e sem o menor aviso prévio, por todos os cantos da tela. 
Mas, existe um trunfo nesse jogo: O famoso Konami Code que permitia dar ao jogador 30 vidas, que seriam muito bem (rapidamente) gastas no decorrer das fases. Sem falar que a Spread Gun, a arma que atira bolas vermelhas para 5 lados diferentes é obrigatório para se dar bem no jogo. Pela dificuldade exagerada, mas compensada por algumas regalias, ele fica na décima posição.
 

Devil May Cry 3
Esse jogo conseguiu deixar a sua marca nessa lista por um motivo interessante: Em 2005, quando o jogo foi lançado no Japão e em seguida nos Estados Unidos, houve uma mudança na dificuldade em sua versão ocidental, onde o nível Hard da versão japonesa se tornou o nível Normal nos Estados Unidos, e o que ia além disso era algo insanamente frustrante e difícil.
A explicação dos produtores foi que o mercado japonês não gosta de jogos difíceis demais, por isso a redução (ou normalidade) na versão japonesa. Para compensar isso, foi lançada uma edição especial do jogo, Devil May Cry: Special Edition. Já viu algum jogo ter uma nova versão lançada apenas por ser difícil demais?
 Ghouls & Ghosts (Foto: Divulgação)
Ghouls  Ghosts  
Outro grande destaque de nossa lista, a implacável série Ghouls & Ghosts é considerada uma das mais difíceis da história, onde apenas os mais corajosos tiveram estômago para aturar esse jogo até o final. Pra começar, o jogo é difícil desde a primeira fase, onde caso você avance outras e morra (o que não é difícil), precisará começar o jogo todo, desde o início. Dois ou três acertos e você está morto, basicamente. Se quer sofrer, jogue Ghouls & Ghosts, ou o jogo mais difícil da história, que está no primeiro lugar…


 
God of War 3

Não é preciso falar sobre seu nível GOD,onde é preciso muito para chegar ao final,sem perder muitas horas morrendo,com uma dificuldade totalmente hardcore,esse épico jogo achou seu lugar nessa lista.

Mas vc deve estar pensando,ele não é o mais difícil,os próximos eu nunca zerei ,eu chego a tremer quando os vejo




3°  Medalha de Bronze

Pitfall
Alguem sinceramente já conseguiu zerar esse jogo,já passei horas e nada de fim,pulando e por buracos,escorpiões,fogo entre outras coisas,este jogo pode arrancar muitas horas da sua vida,sem mesmo saber se possui um final kkk

2°Medalha de Prata
 


 Battletoads
Existe alguma pessoa que jogou a versão NES de Battletoads e não o considera o jogo mais difícil de todos os tempos? O campo de comentários está aberto a todos, pois esse jogo merece, Ele tem a capacidade de traumatizar quem o jogou e nunca conseguiu chegar ao final de maneira honesta. Simplesmente não dá. Muitas infâncias de pequenos gamers foram assombradas e depois de 20 e poucos anos, com uma coordenação motora melhorada e reflexos mais aguçados, ainda não conseguem terminar esse maldito jogo.
Quando a extinta Tradewest o lançou, ele deveria ser um concorrente direto de outros super heróis: As Tartarugas Ninja. Mas as tartarugas conseguiram vencer os sapos de Battletoads no mercado, sendo mais populares e dando continuidade na franquia. Já os sapos também ficaram famosos, mas por outra razão: Um jogo onde cada fase tem uma jogabilidade diferente, seja lutas a pé, seja em rapel dentro de uma caverna, ou as famosas viagens em serpentes gigantes e o túnel com as motos voadoras.



Mas existe um jogo na qual eu joguei a pouco tempo que superou a todos estes


1° Medalha de OURO
 

CATMARIO
Impossível não morrer,tudo é armadilha,já joguei e não consegui ainda passar da 2°fase,bem para que todos entendam melhor vai um vídeo deste jogo



Espero que tenhão gostado e se tiverem seu proprio top 10 comenten



2 comentários:

  1. De toda a lista joguei uns dois ou três. Só para atrapalhar os meninos. Como prefiro outros tipos sou ruim mesmo nestes, então são todos difíceis. kkkkk Vou compartilhar com a gurizada que joga só para vê se eles manjam mesmo. kkkk Um abraço Ruo. Parabéns pelo artigo.

    ResponderExcluir