segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Psone Cheats GTA London






Jogue o seu próprio CD
Pause o jogo e substituir o disco do jogo com um CD de áudio.
Cheat Codes Digite um dos seguintes códigos como um nome de jogador Nota:. Todos os códigos do jogo pode ser usado em combinações. Entrar e aceitar um código, depois vá em "Renomear" e entrar em outro código. Seu personagem também pode ser renomeado para qualquer nome desejado após o último código é digitado.
    Códigos com vários recursos Digite "HAROLDHAND" como um nome de jogador para todos os níveis, todas as armas, munição infinita, "sair da cadeia livre" cartão, armadura, imagem papagaio, 9.999.990 pontos, 99 vidas, multiplicadores 5x, sem policiais, coordenadas de exibição.

    Digite "GETCARTER" como um nome de jogador para todos os níveis, todas as armas, munição infinita, "sair da cadeia livre" cartão, armaduras, 99 vidas, multiplicadores 5x, nível máximo de procurado, coordenadas de exibição.

    Digite "Freemans" como um nome de jogador para todos os níveis, todas as armas, munição infinita, "sair da cadeia livre" cartão, armadura, multiplicador de 5x.

    Digite "DONTMESS" ou "TOOLEDUP" como um nome de jogador para todas as armas, munição infinita, "sair da cadeia livre" cartão, armadura.

    Digite "classificados" como um nome de jogador para todos os níveis, todas as armas, munição infinita, "sair da cadeia livre" cartão, armadura.
     
    Todos os níveis Digite "Razzle" ou "READERWIFE" como um nome de jogador.
    Londres níveis 1 e 2 Digite "Mayfair" como um nome de jogador.
    Londres níveis 1 a 3 Digite "Penthouse" como um nome de jogador.
    Noventa e nove vidas Digite "McVicar" como um nome de jogador.
    9.999.990 pontos Digite "BIGBEN" como um nome de jogador.
    Multiplicador de 5x Digite "costeleta" como um nome de jogador.
    Nível máximo de procurado 
    Digite "OLDBILL" como um nome de jogador


Nenhum comentário:

Postar um comentário