quinta-feira, 4 de abril de 2013

[Atualizado]Kingdoms of Amalur: Reckoning : Os segredos de Reckoning (dicas,macetes,tutoriais e +)


Kingdoms of Amalur: Reckoning é um jogo de ação role-playing para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Ele foi criado como MMO, mas finalmente se transformou em um RPG. Ken Rolston, o principal designer de The Elder Scrolls III: Morrowind e The Elder Scrolls IV: Oblivion, atua como designer exclusivo do jogo. Além disso, conhecido autor de fantasia RA Salvatore criou o universo do jogo e lore, com Todd McFarlane, criador de Spawn, trabalhar na obra de arte. Ele foi desenvolvido pela 38 Studios e Big Huge Games. O jogo foi lançado em 07 de fevereiro de 2012, na América do Norte e 10 de fevereiro de 2012, na Europa. A primeira demonstração pública foi na Penny Arcade Expo East 2011, realizada em Boston, Massachusetts, Estados Unidos em 11 de março de 2011.



Conheça as Raças



Quando você começar o jogo, a raça que você escolher irá ter consequências graves em como você joga o jogo (e, eventualmente, adaptar suas Competências e Habilidades ). Seria uma boa idéia de ir e confira os nove diferentes habilidades que você pode melhorar em cima para que saiba qual raça você deve começar.
  • Raças
            Almain
            Dökkálfar
            Ljósálfar
            Varani


        Deuses padroeiros
            Aryllia
            Belen
            Eteno
            Gaea
            Lopoku
            Lyria
            Mitharu
            Njordir
            Ohnshan
            Thyrdon
            Vraekor
            Ynadon

 Almain
É uma raça guerreira, uma raça religiosa com origem estratificadas. Muitos aventuraram aos Faelands para buscar sua liberdade, e ao mesmo tempo, honrar as tradições de sua terra natal.


Perks raciais 

      Uma alquimia
       2 Blacksmiithing
       1 Persuasão

Deuses padroeiros

  •     Eteno
        Mitharu
        Thyrdon
        Ynadon
        Vraekor

Detalhes

Almain são bons personagens para começar, se você está interessado em brigas. Os pontos de habilidade livres em Blacksmithing pode ajudar a manter o equipamento em boas condições desde que você comprar jogos de reparo . Se você estiver procurando por um tempo mais fácil - principalmente em termos de levar em ouro para as primeiras horas do jogo - você pode querer escolher para ser um Varani vez.

  Dökkálfar

São estudantes sofisticados da magia e da diplomacia, mas não são estranhos para o conflito. Ainda assim, eles preferem resolver disputas com graça e sutileza. 

Perks raciais

 
    1 Sagecraft
    2 de Stealth
    1 Persuasão

Deuses padroeiros

    Aryllia
    Belen
    Eteno
    Lopoku
    Lyria

Detalhes

Dökkálfar são uma raça de elfos de Faelands. Escolhê-los permite que você facilmente escolher bolso NPCs inicialmente, o que pode ajudá-lo a obter alguns itens no início. Apenas lembre-se se você está preso, você perderá todos os itens roubados (incluindo itens de quest). A melhor maneira de Pickpocket ainda é para salvar o jogo antes de tentar fazer qualquer coisa estúpida.


  Ljósálfar
 
São uma raça antiga dos Northlands congelados. Eles acreditam estar Fate-nascido ou destinado a governar com uma mão ainda de justiça. 

Perks raciais


    Uma alquimia
    2 Dissipação
    1 Sagecraft

Deuses padroeiros

    Eteno
    Gaea
    Mitharu
    Ohnshan
    Ynadon

Detalhes

Ljolsalfar parecem tê-lo fácil em Dissipando baús warded uma vez que você se aventurar em Glendara e similares. No entanto, o número de caixas warded no início do jogo são minúsculas em comparação com os baús fechados você precisa romper com Lockpicks . Mais uma vez, salvar e carregar o jogo é o melhor remédio - você pode auto-dissipar um baú até você ter sucesso (carga se você falhar, economizando se você tiver sucesso).

 Varani
São pessoas que vivem perto dos mares e costas. Piratas, mercenários e comerciantes são geralmente Varani em Faeworld.

Perks raciais


    1 Detecção Escondido
    2 Lockpicking
    1 Mercantile

Deuses padroeiros

    Belen
    Lopoku
    Njordir
    Thyrdon
    Vraedor

Detalhes

Se você tem problemas de dinheiro, pegar Varani. Seu bônus em Detectar Invisível e Lockpicking irá ajudá-lo cedo. Melhorar a sua discrição aspecto vai deixar você roubar de marcas mais difíceis depois. Se você não precisa de cautela, você pode derramar alguns pontos em Dissipação e trabalhar em saqueando cofres protegida.

Habilidades

Na versão inicial dos Reinos de Amalur: Reckoning o nível máximo possível é 40. Com cada novo nível você ganha 1 ponto de habilidade e 3 pontos de habilidade para distribuir como desejado.
Isso se traduz em ganhar um máximo de 120 Pontos de Habilidade. Uma vez que você começa o jogo com um ponto em cada habilidade, há total geral de 123 pontos de habilidade possíveis (a quantidade exata necessária para encher completamente uma árvore de Habilidade).
O nível máximo atual também significa que há um máximo de 40 Pontos de Perícia possível ganhar através de nivelamento, mas Skill Points adicionais podem ser obtidas através de Livros de Habilidade e Formadores . Algumas habilidades já vai ter 1 ou 2 pontos adicionados, dependendo de qual dos quatro disponíveis Raças que você escolher.

    Alquimia
    Ferraria
    Detectar Escondido
    Dissipando
    Lockpicking
    Mercantil
    Persuasão
    Sagecraft
    Discrição


Livros de Habilidade

 Ainda assim, faz questão de ler todos os livros que você tomar (especialmente se é um livro roubado) e salve o jogo depois de "manter" seu status de leitura do livro. Isto está relacionado com o Bookworm realização e troféu.
Habilidade livros são apenas utilizável uma vez; lendo um livro de habilidade segundo (ou uma segunda cópia do mesmo livro, se é que isso existe) não prémio quaisquer pontos extra. Além disso, como formadores, prêmio skillbooks "permanentes" pontos que ainda estão presentes, mesmo se você visitar um Fateweaver a respectiva todos os seus pontos de habilidade.
Tenha cuidado para não ler o livro de habilidade para o seu bônus de corrida 2 antes de ter treinado com os formadores básicos na Skill. Caso contrário, você terá 3 pontos trancados em que habilidade e ser permanentemente trancado para fora de um dos treinadores básicos. Se isso acontecer, você só será capaz de "máximo para fora" suas habilidades através do uso de itens especiais ou através do Jack alto nível de Todos destino Trades (+3 a todos os Skills).

Alchemy livro Locais

  • Planícies de Erathell, no berço de Verão, atrás de uma porta secreta perto Urul-Tusk. Requer 4 Detectar nível oculto de encontrar a porta.
  • Baú em Coilsbain calabouço. Localizado no primeiro encontro de Chieftain Jottun (Se você perder isso durante a Quest Coilsbain, o livro está perdido para sempre).

Blacksmithing Livro Locais

  • Hall da sala Firstsworn Forge no peito, parte da linha de facção Warsworn.

Detectar ocultos livro Locais

  • Prêmio busca da missão do Viajante facção Going Rogue ou uma busca mais tarde nesta linha. (Este livro eo livro de Stealth parecem ser aleatoriamente capotou entre duas missões na linha.)

Dissipar Livro Locais 

  • Há um livro de habilidade na Biblioteca Ballads . Você vai precisar para completar a música de Sir Sagrell , a fim de obter o Anel de Sinete Ballads para abrir este local específico em Dalentarth .

Lockpicking Livro Locais

  • Baú trancado média do lado esquerdo da primeira câmara principal do túmulo Orieator no Norte Forsaken Plain

Mercantile Livro Locais

  • Finalizando as quests Outpost Motus Mineração recompensa com uma casa no posto avançado de mineração. Uma vez totalmente atualizado, a casa dispõe de uma estante com o skillbook Mercantil.

Persuasão Livro Locais 

  • Obtidas através do Quest Paper Trail em Adessa

Sagecraft Livro Locais 

  • No canto superior esquerdo da seção de Glendara Dalentarth, seu escondido no poço perto de Mission St. Hadwyn de.

Stealth Livro Locais 

  • Busca recompensa de Onwig Grim para completar Vampira Indo ou uma busca mais tarde na linha do viajante. (Este livro eo livro Detectar Invisível parecem ser aleatoriamente capotou entre duas missões na linha.)



Formadores
 Formadores são segregados em três níveis: básico, jornaleiro, e mestre - cada um é capaz de treinar você em valores de habilidade diferentes (indicados pelos números abaixo).

Alchemy

  • (0 a 3) Lyceum em Grove City of Ysa
  • (0 a 3) Molly Janick in Blue Bear Tavern em Emaire (oeste Forsaken Plain )
  • (4 a 6) Savant Red Thombrum no Arcana Scholia academia em Rathir
  • (7 a 9) Conni em Seawatch ; iniciar Fantasmas de Seawatch , libertá-la de Castelo Ansilla , em seguida, voltar para Seawatch
  • (7 a 9) A partir do Legend of Kel Morto DLC só. Um Gnome ficar em Gravehal Mantenha após Zefwyn Lan encontra-lo no Trireme Gnomish em Scouting_Mission .

Blacksmithing (Ferraria)

  • (0-3) Halder Rodric dentro Shieldring Manter
  • (0 a 3) Reino Delegação Comerciantes em Cidade de Ysa
  • (4 a 6) Efyr Dynnwel em Ironfast Mantenha em Menetyre ; você precisa para completar Toque de Mestre
  • (7-9) em Ragnar Senn Mel Senshir

Detect Hidden (Detectar Escondido)

  • (0-3) Arnick Arduna   no Gorhart Inn
  • (0 a 3) Embaixador Odvar na Embaixada Hall na cidade de Ysa
  • (4 a 6) Acampamento dom em Detyre, você pode localizar o treinador lá ou na cidade vizinha de Whitestone (Tavern Wench sede), depois de completar Thick as Thieves
  • (7-9) Ney Caslan em Mel Senshir

Dispelling

  • (0-3) Eric Porthe nas Adessa Walls ou Adessa Isles 's, ele pode ser encontrado nas ruas, a politica Domus , ou o Fórum dependendo da hora do dia, e quão longe você progrediu na busca principal
  • (0 a 3) Saramer no Santuário baladas na cidade de Ysa
  • (4 a 6) Artan Caid no Arcana Scholia academia em Rathir
  • (7 a 9) Dionaeach na Casa das Dores ; requer a conclusão de Os Sofrimentos Telefone , mas antes de completar vozes dos mortos matando Cadoroc

Lockpicking

  • (0 a 3) Throvald Ulfsson no sudeste Lorca-Rane
  • (0 a 3) Tefroy Tarion em Resto do Tirin em Galafor ; eventos na fechadura e chave deve ser concluída
  • (4 a 6) Wyle Narity em Quarters Hospitalis em Adessa Paredes
  • (7 a 9) Elya Madmyr em Costa Caeled , a oeste de Seawatch

Mercantil

  • (0 a 3) Camp Star em Dalentarth
  • (0 a 3) Anton Demian no norte Alserund
  • (4 a 6) Eormen Gest no Acampamento Lua em Plains of Erathell
  • (7-9) Enion Gaius em Mel Senshir
  • (7 a 9) A partir do Legend of Kel Morto DLC só. Um embaixador Varani ficar em Gravehal Mantenha em forjar uma aliança com um forte comércio Varani em Diplomacia .

Sagecraft (Persuasão)

  • (0 a 3) Ellova na Câmara dos Ballads
  • (0 a 3) Magessa Ohr em Rathir , Casa Wyvyrn-Girfe, Cidade Alta
  • (4 a 6) Montainel Templários no Fórum em Adessa Ilhas 's
  • (7-9) Caradas Hyne em Mel Senshir

Sagecraft

  • (0 a 3) Setter Visconde do Allseer Cidade de Ysa ; jardins ou a fonte
  • (0 a 3) Salão de aprofundar na Cidade de Ysa
  • (4 a 6) Savant Itran sConn no Arcana Scholia academia em Rathir
  • (7 a 9) Liordran no cruzamento de Balor em O lamento

Stealth (Discrição)

  • (0 a 3) Camp Star em Dalentarth
  • (0 a 3) Inthaels Scyld no Acampamento Lua em planícies de Erathell
  • (4 a 6) Borm de Bowstings em Quarters Hospitalis em Adessa Paredes
  • (7 a 9) Tircnerani em cavernas escuras do fulgor , ao sul de Campo Ariad na sombra passar
  • (7-9) A partir do Legend_of_Dead_Kel DLC apenas. Enviar Zefwyn Lan para explorar o viajante navio Sloop / Merchant em Scouting_Mission - Marten Strand resgatados.
Você vai querer usar treinadores quando você pode, uma vez que são essencialmente um ponto de habilidade obtido esperando para ser comprado. Não se esqueça, você normalmente ganhar um máximo de 40 pontos de habilidade para o seu personagem - pontos de formadores e livros de habilidade são considerados valiosos prémios.
 
No jogo principal, há nove pontos de habilidade availabe através de livros (1 por habilidade), 36 pontos através de formadores (4 por habilidade), 4 pontos de bônus quando selecionar uma raça (+1 em duas Habilidades, e dois em uma habilidade), e os 40 que você ganha enquanto o nivelamento. Isto faz para um total de 89 de 90 Pontos de Perícia obtidos no jogo principal.
 
Proprietários de The Legend of Dead Kel DLC têm acesso a três treinadores adicionais (Alquimia, Mercantil, Stealth) via side quests, e pode adquirir todos simultaneamente, e podem, assim, no máximo a todos os 90 pontos de habilidade.
 
Se você perdeu usando um treinador, você pode voltar a tecer o seu destino; ajustando suas habilidades para atender às exigências de um treinador para obter o ponto de habilidade que você perdeu. Tenha cuidado para não ler o livro de habilidade para o seu bônus de corrida 2 antes de ter treinado com os formadores básicos na Skill. Caso contrário, você terá 3 pontos trancados em que habilidade e ser permanentemente trancado para fora de um dos treinadores básicos. Se isso acontecer, você só será capaz de "máximo para fora" suas habilidades através do uso de itens especiais ou através do Jack alto nível de Todos destino Trades (+3 a todos os Skills).
 
Note-se que os treinadores aparecem no mapa (local e global), uma vez que você descobriu o local onde vivem. Formadores aparecem como ícones pequenos (espada eo símbolo é anotada na legenda do mapa - exceto para Adessa que tem treinadores, mas só aparecem uma vez de se aventurar para o mapa do local).


Algumas dicas
Alguns Destinos e Receitas irá aumentar artificialmente habilidades (estes blocos aparecem como grama verde escuro, em vez de mármore verde claro). Para todos os efeitos do jogo, desde que um ponto de habilidade é "iluminada" verde (claro ou escuro), você vai ganhar todos os benefícios desse nível.


Enviado por: rippin4life

 

Mochilas infinitas

 

Encontre lllyn Doldran, que você encontra em Mel Senshir. Ele é um dos comerciantes que vende uma mochila. Se você já comprou a mochila, que não é um problema! Quando você encontrar lllyn Doldran agora, matá-lo. Os guardas não vai gostar disso, mas você pode pagar uma multa para limpar o seu nome do assassinato. Rápida viagem para Canneroc e entrar na sua casa, Fim Gossame. Dormir na sua cama por quatro dias, em seguida, sair do edifício. Rápido viajar de volta para Mel Senshir e encontrar Illyn Doldran novamente. Sim, ele está vivo (e ele tem outra mochila para venda). Você pode repetir o processo quantas vezes você gosta de acumular uma pilha de mochilas que você pode usar para armazenar seus itens.
Encontre lllyn Doldran, que você encontra em Mel Senshir. Ele é um dos comerciantes que vende uma mochila. Se você já comprou a mochila, que não é um problema! Quando você encontrar lllyn Doldran agora, matá-lo. Os guardas não vai gostar disso, mas você pode pagar uma multa para limpar o seu nome do assassinato. Rápida viagem para Canneroc e entrar na sua casa, Fim Gossame. Dormir na sua cama por quatro dias, em seguida, sair do edifício. Rápido viajar de volta para Mel Senshir e encontrar Illyn Doldran novamente. Sim, ele está vivo (e ele tem outra mochila para venda). Você pode repetir o processo quantas vezes você gosta de acumular um monte de b ...
[Mostrar mais]
Enviado por: ign_cheats

 

Glitch Pet (The Legend of Dead Kel DLC)


Comece a obtenção de três animais de estimação. Então fale com Keen Cillian e selecione a opção "Eu quero um treinado besta" opção. Ele vai dizer-lhe que você precisa para liberar um de seus animais de estimação. Selecione a opção "animais aumento?" opção e deixá-lo terminar de falar. Uma vez que ele faz isso, você vai ver que o "lançamento de estimação" opção se foi eo "Eu gostaria de um animal de estimação" opção tenha substituído. Aproveitando a falha permite que você treine mais de três pontos de uma só vez, até o total de sete.
Enviado por: psystation03

 

Vire itens roubados em não-objetos roubados


Pegue os itens roubados para um comerciante (cerca) que compra mercadoria roubada. Vender o item e sem sair a compra / venda de tela voltar a comprar. Agora desça até itens vendidos e comprar o item de volta para a mesma quantidade que você vendeu. O ícone da Mão Vermelha será agora desaparecido.
Enviado por: jcripz

 

Looting Peito de Stealth Exploit


Se você está tentando saquear um peito enquanto em modo stealth, mas a porcentagem de ser pego é muito alta / arriscada, basta pressionar "B" para sair do inventário peito e pressione "A" para saquear o peito de novo. Você vai ver que o percentual de risco caiu. Você pode continuar a repetir esse processo até que você tem zero risco de ser pego.

EXP adicionais fácil


Faça Corgan Segure disponíveis para uma rápida viagem. É na borda ocidental do Tala-Rane, nas planícies do Erathell. Apenas dentro da porta de Hold Corgan é um santuário que dá XP 20% por um tempo limitado. Ative o santuário, cabeça para fora, então a viagem rápida de sua próxima missão ou calabouço para ganhar XP adicional fácil enquanto o santuário está ativo.
Enviado por: doublej45

 

Armadura barata e Reparação Arma


Quando você precisa de sua armadura ou armas reparados, não eras de ouro pagar ferreiros para fazer os reparos (que sobrecarrega muito!). Em vez disso comprar apenas como kits de reparo muitos que você pode encontrar em estabelecimentos comerciais. Uma vez que você está cerca de 10 horas para o jogo que deve ser muito fácil de encontrar. Tente caçar mochilas para ter mais espaço para carregá-los. Isto vai poupar um monte de ouro, especialmente quando você adquirir armas e armaduras mais raras que é caro ter reparado a um ferreiro.
Enviado por: jerome-saje

 

Manipular Loot Aleatório


Você pode manipular loot em dungeons / casas e lugares possivelmente outros em Amalur.
Quando você entrar na área todos os despojos é gerada aleatoriamente nas estantes / inimigos, para salvar antes de entrar em uma casa / calabouço.
Se você encontrar itens que você não gosta ou não precisa, recarregue o salvar. Mas lembre-se todos os despojos é aleatória. Boa sorte manipulando!
Enviado por: andrijavrba

 

Lockpicking fácil sem pontos gastos


Não segure "D" ao escolher fechaduras, toque rápido para avançar e se você ver lockpick pouco movimento - parar e mudar de posição lockpick. Iniciar a partir da esquerda ou da direita e quando está prestes a lockpick freio (que vai se contorcer) parar e tentar de novo após o moveu para 1/4 de uma escala. Pratique várias vezes para dominar. Não é preciso gastar pontos de atributo em lockpicking.
Enviado por: kotka2310

 

Anel fácil de Poço das Almas


Ao iniciar o modo de história, será solicitado que você gostaria de pular o tutorial. Escolha 'não pule' e jogar o demo todo o caminho até o troll rock e derrotá-lo. Saqueando o troll, você receberá um anel que você não iria ficar por pular o tutorial.
Enviado por: ign_cheats

 

Antes de salvar Salvage


Salvage obtida a partir de itens são aleatórios, então você faria se um imenso favor salvando o jogo antes de você salvar uma arma ou armadura no Forge. Se os componentes colhidos são do seu agrado, salve o jogo, se não, carregar o seu jogo anterior e tente novamente.
Lembre-se que salvar e carregar o seu jogo em Reinos de Amalur é possivelmente a arma mais potente.
 


Dicas em Videos

Dicas para Iniciantes 

   
Dicas de Todas as Skills
 

Grana Quase Fácil 


Inventario infinito e mais




Quest para conseguir uma casa


Como Aumentar sua Casa


 Encontrando o Bau com Itens Especiais

Forjando Equipamentos + Ladrãozinho Spartano

 

 A arte do Pickpocket


Novos videos

Boas Vendas, Receitas Grátis e mais!


 
















Fonte : wikipedia
            IGN
            youtube
            google
            eu mesmo kkk

7 comentários:

  1. Comecei a jogar essa semana e é muito foda esse jogo. As dicas postadas aqui sao monstras. Muito obrigado facilitou meu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Estou enfrentando problemas...
    Não entendi para que servem as pedras como: as que tem um brilho amarelo no centro e as que são de brilho azul... quando ativadas, a de brilho amarelo... surge uma esfera azul com tempo no canto direito da tela... as de brilho azul, simplesmente perdem seu brilho... O que devo fazer no caso das de brilho amarelo? Ambas estão em cidades ou espalhadas no mapa... a de brilho amarelo, apresenta um ponto verde no mapa.
    Outra dúvida. Como resolver a quest em que tem uma garota deitada de frente a um dos três vasos que posuem pedras preciosas... ah... tem um pergaminho perto dela...
    Não entendi muito bem, parece que devo fazer uma combinação...
    Se puder respoder minhas dúvidas, agradeço.

    ResponderExcluir
  3. adquiri uma habilidade que acelera o coração (excesso de adrenalina) quando começo uma luta. Como faço pra excluir essa habilidade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai em um tecedor do destino q vc consegue colocar novamente os pontos e pontos de habilidades q vc adquiriu

      Excluir
  4. E só tira os pontos que VC adicionou nela que vai para

    ResponderExcluir
  5. Glr quando fui fazer a missão the hero and the Maid,minha skill persuasão estava no max e acabei persuadindo todos que era pra mata e a barreira mágica não quebrou o que eu faço,pedir pra acho other nas profundeza de windemere

    ResponderExcluir
  6. Galera to com um problemão... Fui para Mel Senshir enfrentar aquele monstrao gigante, mas não estou tão forte como imaginei, e não consigo encontrar um caminho pra fugir dessa batalha. Resumindo, estou preso e salvei o jogo antes da batalha o que me impede de sair do castelo. Me ajudem Por favor! Abraço a todos!

    ResponderExcluir