terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Assassin's creed cronologia




Muito bem,deu um pouco de trabalho mas finalmente está aqui a cronologia completa da serie Assassin's creed

Vamos entrar na Animus e descobrir todo o passado de Desmont Miles,nesta incrivel aventura

Vamos começar conhecedo todos os jogos
clik na imagen para ampliar


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Assassin's creed 

A história total dentro do Assassin's Creed é ajustada em Setembro de 2012, onde Desmond Miles (o personagem controlado pelo jogador) foi sequestrado por uma pessoa desconhecida antes do começo do jogo e trazido às indústrias de Abstergo, onde os investigadores estão trabalhando no projeto do Animus. O Animus pode retirar memórias do DNA do usuário, permitindo que o usuário recupere estas memórias como se ele mesmo estivesse lá. Desmond foi "escolhido" para o projeto devido ao fato de ser descendente direto de Altaïr, um membro da ordem dos assassinos durante a terceira Cruzada da Terra Santa; os investigadores expressam o interesse em compreender mais de como os assassinos trabalharam. Embora inicialmente o inconsciente de Desmond rejeite as memórias de Altaïr, ele eventualmente aprende a aceitá-las e pode prosseguir com as ações de Altaïr com o Animus, podendo ficar cada vez mais tempo na máquina.



As memórias de Altaïr que Desmond experimenta são do começo do Ano de 1191: Ricardo Coração de Leão recapturou apenas a cidade portuária de Acre para conquistar os muçulmanos. Com uma base das operações estabelecidas, os cruzados preparam-se para marchar para o sul. O seu alvo verdadeiro é Jerusalém - que pretende recapturar para o Cristianismo. Porém as forças muçulmanas estão a se reunir nas ruínas de Arsuf, pretendendo fazer uma emboscada aos cruzados e impedir que alcancem Jerusalém. Quando Ricardo e Saladino combatem um com outro, os homens deixados a governar em seu lugar começam a fazer exame da vantagem de suas posições do poder.

As primeiras experiências de Desmond na memória são aquelas de Altaïr quase assassinando o grão-mestre Cavaleiros dos Templários, Robert de Sable, quando está em busca de um artefato misterioso que seu mestre o manda buscar para os Assassinos. Devido a sua arrogância Altair se precipita e os Templários descobrem que ele e mais dois irmãos (no sentido de pertencerem a mesma ordem) estavam lá. Numa atitude também precipitada tenta matar Robert de Sable mas falha, Robert o joga longe e como estão em ruínas o lado em que Altair cai desaba e o separa de seus irmãos Assassinos, Malik e seu irmão. Quando Altair volta a Ordem dos Assassinos sem o artefato e sem os outros Assassinos começa a levar um sermão de Al Mualim mas de repente Malik chega com um braço ferido e incrivelmente com o objeto em questão em mãos, acusando Altair de sua arrogancia ter matado seu irmão mais novo. Devido a isto, Altaïr é demovido a Uninitiated ("Não-iniciado") - o Rank o mais baixo na ordem dos assassinos. Mas Al Mualim, líder dos assassinos, oferece-lhe uma oportunidade de reconquistar a sua honra. Altaïr deve arriscar-se na Terra Santa, assassinar nove homens e explorar as hostilidades criadas pela Terceira Cruzada. Ao fazer isto, estabilizaria a região, permitindo que Mualim viva em uma cidade da paz (seu rank como assassino é devolvido após completar uma missão, ou seja, assassinar o alvo).


Ao longo da trama, Altaïr descobre que seus alvos são definidos mais do que apenas por um interesse compartilhado no ganho pessoal, mas está no fato de os Templários terem como objetivo a união de toda a humanidade sob uma causa comum. Paralelamente, Desmond aprende dos e-mails que lê entre as sessões no Animus, que as indústrias de Abstergo são atualmente dirigidas por Templários modernos, e que ao procurar as localizações de diversos artefatos, conhecidos como as "Pedaços do Éden", eles podem continuar lutando pelos objetivos dos Templários.

Desmond vê que foi sequestrado pela companhia, de modo que possa aprender, com as memórias de Altaïr, onde estão os outros pedaços do Éden, que podem estar enterradas em qualquer lugar do mundo. Encontra também restos da ordem dos assassinos em dias modernos, que tinham tentado recuperar antes que a informação fosse obtida pelos modernos templários.


As memórias de Altaïr revelam finalmente que as tarefas que cumpriu eram uma armadilha dos Templários para semear o desacordo entre os assassinos, os cruzados e os muçulmanos. Ao fazer isto, Saladino e Ricardo Coração de Leão trabalhariam preferencialmente juntos e no processo, trariam a paz para o Templários. Altaïr alcança finalmente Robert de Sable, seu último alvo atribuído, e derrota-o. Robert de Sable revela em suas palavras, morrendo, que o mestre de Altaïr é também um membro do Templários, e tem agora o único poder do artefato, o "Pedaço do Éden" que pode se alterar o que homens podem ver e podem ser usados para a hipnose coletiva (é revelado ao final do jogo que Al Mualim usou Altaïr e os outros da irmandade para matar os homens influentes para ter o controle do reino para ele mesmo).
Altaïr viaja para enfrentar seu mestre, que está armado com a "Pedaço do Éden", tentando alterar a vista de Altaïr, mas cai eventualmente em sua lâmina. Porque Altaïr recupera a "Pedaço do Éden", o dispositivo ativa uma vez mais e revela posições múltiplas no globo de forma holográfica (inclusive duas posições em continentes que já não existem em 2012, o mapa mostra até mesmo a divisão atual dos países em 2012).
Com a memória de Altaïr completa, Desmond acorda fora do Animus para aprender que as indústrias de Abstergo estão enviando as equipes da recuperação para aquelas duas posições e esperam encontrar artefatos adicionais. Em um determinado momento, Desmond lê um e-mail no quarto de conferência que detalha a falha na recuperação de outras três Partes de Eden, tudo tendo por resultado acidentes desastrosos, dois tendo por resultado a experiência de Filadélfia e o evento de Tunguska. O e-mail fala também do Santo Graal, indicando haver evidência insuficiente para confirmar sua existência, e dos "Os Comunicadores Mitchell-Hedges", uma referência aos Mitchell-Hedges do F.A..


Desmond, por não ser mais útil para as indústrias de Abstergo, deve ser silenciado; entretanto, é conservado por Lucy Stillman, que revela ser ela própria uma assassina. Na conclusão do jogo, Desmond "sincroniza" tornando-se como Altaïr, que pode usar a visão de águia (uma espécie de visão empática para ver mensagens escondidas e para ver quem é amigo e quem é inimigo, vermelho=inimigo / azul=amigo / branco=cidadão que possui informações /dourado=alvo), isso se deve ao fato de que após muito tempo no Animus, a psiquê do ancestral e do descendente se misturam, e vê as mensagens rabiscadas através dos assoalhos e das paredes (estas mensagens foram escritas pelo "Subject 16" a última pessoa antes de Desmond (você) a usar o Animus, o indivíduo utiliza o próprio sangue para escrever tais mensagens) que somente pode ver aquele consultar à extremidade do mundo descrito por diversas religiões, entre outras escritas; tais escritas incluem referências ao texto bíblico Apocalipse 22:13 da passagem ("eu sou o Alfa e o Omega, o primeiro e o último, o começo e o fim."), um Lorenz Attractor, o olho da Divina Providência, e das outras escritas em línguas estrangeiras (chinês, alemão...). Adicionalmente, há a data Maia de 13.0.0.0 - 21 de dezembro de 2012, três meses antes o momento em que ocorre o jogo, que representa o último dia do calendário Maia além de outras mensagens desse tipo.
 -----------------------------------------------------------------------------------
Assassin's Creed: Altaïr's Chronicles


É o ano de 1190 D.C, e a Terceira Cruzada está consumindo a Terra Santa. Cruzados estão em confronto com sarracenos para o controle da Cidade Santa, Jerusalém.
Um jovem assassino retorna para casa em Aleppo depois de uma jornada árdua, e a encontra sob ataque pelos Templários. Ele não tem escolha, mas para repelir o ataque, ele mata um capitão de baixo escalão no processo. Logo, ele é encarregado por Al-Mualim para encontrar e recuperar um objeto sagrado: o Cálice. Foi dito que o objeto tem o poder de unir em uma única bandeira todas as facções de qualquer lado que a possuir - ou os cruzados ou sarracenos - e acabar com a Terceira Cruzada em vitória em ambos os lados. Mas o Cálice é poderoso demais um objeto para ser deixado nas mãos dos homens: Ele deve ser encontrado e destruído.

O assassino, Altair, começa sua jornada em Damasco, onde um Rafik diz a ele (depois de testar suas habilidades em um alvo.) Que o comerciante, Tamir, tem ligações com os templários. Ao interrogar Misbah, um homem ligado a Tamir, Altair confronta-o e, antes de matar Tamir, descobre que o cálice é mantido no Templo da Areia e que Altaïr precisa de três chaves para entrar. Altair, em seguida, visita uma bailarina de circo, Fajera, mas ela não está disposta a ajudar, deixando Altair para combater um animal de circo, Badr. Depois de apanhá-la, ela dá Altaïr a primeira das três chaves, e lhe diz que um homem que está em um hospital dos Templários em Tiro poderá ajudá-lo a encontrar as outras duas chaves. Fajera dá outra tarefa a Altair, a de matar um templário chamado Alaat.


Chegando em Tiro, a primeira coisa que Altaïr faz é falar com Hamid, o assassino de Tiro, de quem descobre que Roland Napule, diretor do hospital, andou interrogando alguém recentemente. A fim de entrar no hospital, ele navega pelo esgoto, entra no prédio e assassina Roland. Altair recebe a segunda chave de um prisioneiro de Roland, um velho homem que foi ao templo misterioso do Cálice.
Altair, em seguida, viaja para Jerusalém e fala com um assassino local, Kadar, descobrindo que o líder dos Templários, Basilisk, geralmente está no palácio real de Jerusalém com o rei, e que ele tem a terceira chave. O rei vai ter uma festa em algum lugar em breve, e, a fim de se aproximar de Basilisk, este local deve ser descoberto. Altair ouve algumas das conversas noblemas e questiona Ayman, um homem convidado para a festa. Ele descobre a localização de Villa, onde a festa está prestes a começar, infiltrados com a ajuda de um dos homens de Kadar, e Altair encontra com Basilisk pela primeira vez. Depois de uma luta com ele Altair recebe a chave, mas não tem tempo para matá-lo e foge. Mais tarde, em Jerusalém, Templários atacam um agente assassino, Hazad, roubam o mapa eo levam para o templo deserto. Altair os persegue até a sua torre, sobe até o topo, enfrentando uma forte resistência, incluindo catapultas, arqueiros, e um animal do qual ele luta em um pátio. Depois de fazer o seu caminho através das torres de defesa e matar o capitão dos arqueiros no comando, Altair encontra o caminho para a torre e o Mestre, uma figura como assassino-que na verdade é um templário alto escalão. Altair abre seu caminho através da torre, matando os guardas do Mestre e seu aluno. Finalmente, ele atinge o próprio Mestre, mata ele e pega o mapa.


Altair depois vai para o Templo da Areia, onde o cálice provavelmente está. Lá, ele luta contra Templários e abre seu caminho para a antecâmara, derrotando o Guerreiro do Machado. Lá, ele encontra uma caixa vazia e Basilisk, quem sugere que o cálice é na verdade uma mulher. Basilisk zomba dele, e Altair corre de volta para Tiro diante do templo desmorona.


Em Tiro, Hamid lhe diz que, para se infiltrar na fortaleza local dos Templários, onde está Basilisk, ele precisa libertar dois homens capturados. Depois de libertar os dois irmãos do cativeiro, eles indicam a entrada para ele, e Altair se infiltra na preensão (encontrando outro Brute em seu caminho), onde ele luta e causa maus ferimentos à Basilisk. Altair concorda com um acordo: a vida Basilisk em troca de informações. Basilisk revela que o cálice está em Jerusalém, e que os templários estão em Acre e estão indo envenenar a água para acelerar o cerco. Antes de ir para Acre, Altair queima os navios de Basilisk para que ele não possa alcançar o Cálice primeiro.


Altair viaja para uma Acre sitiada e ajuda a cidade lutando contra soldados templários, infiltrando-se no primeiro acampamento do cerco se disfarçando de soldado, mas continuando em seu traje erudito, e matando o comandante dos Templários. Altair consegue escapar do acampamento usando uma catapulta.
Ele então vai para Jerusalém, onde ele obtém com sucesso o Cálice de um grupo de Templários. Altair identifica o Cálice como Adha, a mulher que ele conhecia e gostava antes dos eventos do jogo. A partir dela, ele aprende que os templários foram recompensados Harash, o segundo em comando dos Assassinos.
Altair planeja atacar Alep, a fortaleza dos assassinos, matar Harash e fugir com Adha, mas depois de fazer o seu caminho através guardas Harash e o mata, entretanto Adha é seqüestrada por Basilisk e levada para o seu porto de Tiro.
Altair luta com os cavaleiros templários e mata Basilisk em um confronto final em seu navio. Mas Adha está em um navio diferente, que parte antes que Altaïr pode pegá-lo. Ele nada até a praia e, vendo o navio templário longe à distância, grita "eu vou te encontrar, Adha".

------------------------------------------------------------------------
 Assassin's Creed: Bloodlines


Assassin's Creed: Bloodlines se passa antes dos eventos de Assassin's Creed II, mas após os eventos do primeiro jogo da série. O jogo é ambientado na ilha de Chipre, onde os jogadores tomam o papel de Altaïr, o protagonista original da série. Altaïr saiu da Terra Santa (que foi o local do primeiro jogo) em direção a Chipre para assassinar os últimos remanecentes dos templários, o que é a premissa do jogo. O jogo será usado para explicar a conexão entre três personagens principais da série: Altaïr Ibn La-Ahad, Desmond Miles (descendente de Altaïr) e Ezio Auditore di Firenze (personagem principal de Assassin's Creed II e descendente de Altaïr)


Assassin's Creed: Bloodlines  possui uma conectividade exclusiva com a versão para PlayStation 3 de Assassin's Creed II. Isto foi revelado durante a E3 de 2009 que, ao conectar um PSP a um PlayStation 3, seis armas exclusivas e únicas podem ser desbloqueadas em ambos Assassin's Creed II e Assassin's Creed: Bloodlines.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Assassin's Creed II





O jogo começa imediatamente após os eventos de Assassin's Creed. Desmond e uma aspirante a assassina, Lucy Stillman, escapam do laboratório de Abstergo, seguindo para um esconderijo dos assassinos. Desmond descobre que os assassinos, com poucos recursos e dinheiro, estão tendo dificuldades para vencer os templários. Stillman, um dos assassinos, revela que ela e uma nova equipe têm trabalhado em um novo dispositivo, o Animus 2.0. Desmond então vê as memórias de um novo assassino através da nova máquina.


O jogador assume o papel de um jovem nobre que se tornou assassino, chamado Ezio Auditore. O pai de Ezio e seus irmãos, acusados de trair a cidade de Florença, são executados em praça pública. Ezio também seria executado, porém conseguiu escapar da morte. Ezio então parte junto com sua mãe e sua irmã para a vila dos Auditore, onde descobre que seus irmãos e seu pai eram secretamente assassinos. Ezio passa a ajudar seu tio Mario na guerra entre os templários e os assassinos, com o intuito de se vingar dos causadores da morte de sua família.Como Altair no primeiro jogo, Ezio é um ascendente de Desmond Miles, o barman dos dias modernos que foi capturado em Abstergo, com o próprio Ezio sendo descendente de Altair (7 gerações separam Ezio de Altair).


O jogo se passa no século XV, na Itália, durante o Renascimento, aproximadamente trezentos anos após o primeiro jogo. Como Assassin's Creed, os personagens baseados em figuras históricas estão presentes no jogo incluindo Leonardo da Vinci, Niccolò Machiavelli, Catarina Sforza, Lorenzo de' Medici, Rodrigo Bórgia e Cesar Bórgia. Ao contrário de Altair, o qual o dedo anelar foi amputado para acomodar o uso de sua lâmina escondida, Ezio tem o seu dedo o qual ostenta um anel com o brasão de sua amada.


 No enredo do jogo existe uma piada interna em que Leonardo da Vinci conserta a mesma lâmina e diz para Ezio que ele deveria amputar o dedo anelar para poder usá-la, Ezio acredita em Leonardo e coloca o dedo em cima de uma mesa para o amputamento, mas Leonardo aproveita para dar um susto em Ezio e diz que com as modificações feitas por ele na lâmina não era mais necessário o usuário fazer aquilo. É possivel que a Lâmina Oculta de Ezio seja a mesma que fora usada por Altair e que talvez a família de Desmond tenha a tradição de passa-la de pai para filho.

------------------------------------------------------------------------------------------

Assassin's Creed II: Discovery


A história do jogo acontece 15 anos após o início de seu anterior, Assassins Creed II. Segue-se protagonista do jogo anterior, Ezio Auditore da Firenze, ele viaja para a Espanha do século XV para libertar seus companheiros assassinos, que foram presos sob o pretexto da Inquisição Espanhola.

 No processo, ele descobre que os cavaleiros templários estão planejando navegar para o oeste para "descobrir" um Novo Mundo (o continente da América, sendo que os templários, diferente de muitos europeus, aparentam já conhecer a existência desse continente). Ezio tinha que salvar Christoffa ou Cristóvão Colombo e matar Tomas Torquemada para acabar com a ameaça dos Templários.

 

 Ezio também teve que assassinar alguns outros alvos importantes, tais como: Gasper Martinez, Pedro Llorente, um espião dos Templários, e Juan de Marillo. Ao longo do caminho Ezio salva muitos assassinos que o ajudam, incluindo Luis de Santangel e Raphael Sanchez. Também Ciudad de Granada é tomada sob o cerco pelos Templários e Ezio tem que salvar o rei mouro Muhammad XII. Ezio também encontra a rainha Isabel.

-----------------------------------------------------------------
Assassin's Creed: Project Legacy



Smallwikipedialogo
Assassins Creed: Legacy Project é um jogo do Facebook , que foi disponibilizada pela primeira vez em 30 de Setembro de 2010 com o "italiano Wars" conjunto de memória.
Nele, os jogadores são recrutas para as indústrias de Abstergo ' Legacy Project , que reviver as memórias genéticas de outros indivíduos através de uma máquina conhecida como o DDS (Data Scanner Dump). Presumivelmente, a DDS foi semelhante a um Animus , mas pode permitir que uma pessoa a reviver a memória de alguém que não era seu ancestral.

           -----------------------------------------------------------------------------------------
Assassin's Creed: Brotherhood



O jogador novamente controla o assassino Ezio Auditore da Firenze através de memórias genéticas de Desmond Miles utilizando o Animus 2.0. Mais missões dos tempos modernos serão introduzidas ao jogador ao longo da progressão da história principal. Como um mestre assassino, Ezio terá que reorganizar sua irmandade em Roma para lutar contra os templários. Haverá um modo de controle dos assassinos que lhe permitirá enviar novos recrutas assassinos ao redor do mundo para lutar pelos seus ideais ou simplesmente utilizá-los como ajudantes em suas missões em Roma. Oferecer novos objetivos aos coadjuvantes é essencial para que eles evoluam e ganhem pontos de experiência, já que isso lhes proporcionará novas habilidades, roupas, armaduras e armas de longo e curto alcance. No entanto, mesmo Ezio sendo um mestre assassino neste episódio, suas habilidades ainda não estão perfeitas e ele ainda terá que aprender a usar novas máquinas, como o pára-quedas de Leonardo da Vinci, que poderá ser utilizado para pular de edifícios mais altos.


O jogo se inicia logo depois dos eventos de Assassin's Creed II, no ano de 1500, quando Monteriggioni (ou a Villa Auditore) é atacada pelo exército templário Borgia, comandado por Cesare Borgia. Durante a batalha, o tio de Ezio, Mario, é morto e a Maçã do Éden é roubada. O jogo então avança até o ano de 1503, onde Ezio Auditore, agora um Mestre Assassino, deve procurar, nas ruas de Roma com a ajuda de Niccolò Machiavelli (Nicolau Maquiavel), por discípulos que desejam tornar-se assassinos e recuperar a Maçã do Éden, peça fulcral para os Assassinos...



-------------------------------------------------------------------------------
Assassin's Creed: Revelations


Desmond ficou trancado na maquina Animus, lá ele encontra o Subject 16, que também ficou preso, no inicio do jogo, Desmond fica deslumbrado com o cenário em que acordou, e 16 e ele se encontram mas acabam discutindo após sua primeira fase do game, ele o faz lembrar dos acontecimentos anteriores do atual, incluindo acontecimentos da própria vida de Desmond. Na sua primeira fase com Ezio, você tem de descobrir onde estão as Chaves de Masyaf que abrem a porta da biblioteca de Altaïr, um lugar supostamente cheio de livros que seriam 'mais valiosos que todo o ouro do mundo'. Isso tudo acabava levando o jogador até a cidade de Constantinopla, ou Istambul. Em Istambul, Ezio encontra Yusuf, líder dos Assassinos na cidade. Então Ezio tem de trabalhar juntamente com os outros Assassinos para encontrar as Chaves de Masyaf e lutar contra os Templários.

----------------------------------------------------------------------------------------

Assassin's Creed III


Desmond Miles, o seu pai William, Rebecca e Shaun encontram o Templo numa caverna em Nova Iorque. Desmond activa uma grande parte do equipamento, bem como um temporizador, aparentemente para o evento esperado a 21 de Dezembro de 2012. Ele, então, cai durante uma fuga, ao ponto em que ele é devolvido aos Animus e regressa de volta ao ano de 1754 a um assassino seu ancestral na Grã-Bretanha, um nobre chamado Haytham Kenway.
Haytham assassina um patrono na Ópera de Londres, roubando um medalhão que se especula ser a chave para um armazém d'"Aqueles que vieram antes". Haytham então viaja para as colónias americanas para o encontrar. Depois de chegar a Boston, ele é encarregue de encontrar cinco homens fiéis à sua causa: Charles Lee, William Johnson, Thomas Hickey, Benjamin Church e Jonathan Pitcairn. Depois de se encontrar com esses homens, ele mata um comerciante de escravos chamado Silas, libertando um grande grupo de escravos Mohawk no processo. Um dos Mohawks, uma mulher chamada Kaniehti:io (Ziio), concorda em ajudar Haytham, se ele no entanto matar o general Edward Braddock. Depois de persegui-lo, Haytham mata Braddock enquanto este se retira de uma batalha. Haytham e Ziio de seguida, viajam para o Templo, mas Haytham fica desapontado ao perceber que o medalhão que possui não pode abrir a entrada. Haytham e Ziio acabam por compartilhar um momento apaixonado no Templo. Algum tempo depois, Haytham regressa a Boston, onde o aprendiz Charles Lee é recrutado como braço-direito de Haytham. Verifica-se contudo, que Haytham e os seus associados são de facto Templários.
De volta ao presente, este evento provoca surpresas a Desmond ao ponto que este ejecta-se do Animus, enquanto a sua mente tenta absorver os fatos. Com a atenção de volta ao Templo, Desmond envolve-se numa breve luta com o seu pai, porque se sente usado, William acaba por esmurrar Desmond num ataque de raiva. Depois das tensões entre a equipa acalmarem, Shaun dá a Desmond uma escolha: explorar o


Grande Templo ou voltar para o Animus.
O Animus desloca-se até ao ano de 1760, à infância de Ratonhnhaké:ton com a sua tribo Mohawk. Ratonhnhaké:ton é atacado por colonialistas armados, inclusive Charles Lee, que diz a Ratonhnhaké:ton, que deseja falar com os Anciãos da sua aldeia. Ratonhnhaké:ton recusa-se a ajudar e é esmurraçado acabando por desmair. Quando regressa à aldeia, descobre que está toda a arder e a sua mãe, Ziio, presa sobre uma casa que desaba.
Anos mais tarde, o ancião da aldeia conta ao adolescente Ratonhnhaké:ton a razão pela qual ele não pode deixar o vale, porque a sua terra é sagrada, e mostra-lhe uma esfera, que lhe permite comunicar com Juno. Juno informa Ratonhnhaké:ton que a sua tribo são guardiões de um Templo, e os seus cálculos indicam-lhe que, a menos que ele parta, a sua vila será destruída e o seu povo massacrado. Ratonhnhaké:ton viaja por toda a fronteira até chegar ao idoso Achilles Davenport, um Mestre Assassino aposentado. Ele, relutante, recruta Ratonhnhaké:ton na ordem decadente depois de este lhe provar que merece a sua confiança, impedindo a casa de Aquiles de ser invadida por bandidos.



Passam vários anos de treino. Ratonhnhaké:ton está pronto para eliminar os Templários, incluindo o Grande Mestre Haytham - seu pai. Ratonhnhaké:ton viaja para Boston, onde Aquiles sugere que ele mude o nome, para se mover livremente e de forma mais discreta pelas Colónias. Aquiles sugere-lhe o nome "Connor", e a partir desse momento seria esse o seu pseudónimo. Connor é posteriormente incriminado pelos Templários durante o Massacre de Boston. Enquanto fugia, é salvo por Samuel Adams, que se torna um aliado próximo. Durante este tempo, Connor testemunha uma crescente dissidência entre os colonialistas após a implementação da Lei do Chá, acabando por participar na Festa do Chá de Boston, depois de descobrir que William Johnson está a fazer contrabando de chá britânico para financiar a compra de terras pertencentes à tribo de Connor. Johnson é assassinado ao tentar adquirir as terras à força. A tensão aumenta rapidamente e Connor é posto em acção defendendo Concord nas Batalhas de Lexington e Concord, culminando com o início da Guerra Revolucionária Americana. De seguida, Connor persegue John Pitcairn, que lidera as forças britânicas na Batalha de Bunker Hill.
Depois de sobreviver ao fogo de artilharia, Connor põe-se a caminho do acampamento de Pitcairn e assassina-o. Com Pitcairn morto, Connor volta-se para Thomas Hickey que tenha sido enviado por Charles Lee para assassinar George Washington. Connor localiza Hickey em Nova Iorque, mas ambos são capturados e presos. Hickey é libertado por Haytham e Lee. Os Templários decidem culpar Connor sobre o plano de matar Washington, sentenciá-lo à forca sem julgamento e aproveitar assim a oportunidade para, simultaneamente, também assassinar George Washington - matando assim dois coelhos com uma cajadada só. No entanto, Aquiles chega e liberta Connor durante a sua execução. Na confusão que se seguiu, Hickey tenta assassinar Washington, mas Connor elimina Hickey antes do Templário realizar o seu objectivo.
No entanto, o Grão-Mestre, o seu pai, Haytham Kenway e Charles Lee continuam a monte. Connor encontra-se com o pai, e os dois forjam uma trégua e aliança temporária, a fim de eliminar um inimigo comum. Em Vale Forge, Haytham descobriu uma carta revelando que George Washington ordenou a retirada de toda a população indígena, e por isso um número de tribos têm apoiado os Legalistas. Uma das terras a serem expurgados está a aldeia de Connor, apesar da tribo ser completamente neutra. Connor viaja de volta para a sua aldeia, encontrando-a segura, mas vários guerreiros foram recrutados por Charles Lee para lutar contra Patriotas, enviados para erradicar a tribo. Connor neutraliza os guerreiros nativos para evitar o conflito, no entanto o seu amigo de infância Kanen'tó:kon investe contra ele. Sem nenhuma escolha, Connor mata-o.

 
Connor entra cada vez mais em conflito com a sua missão de eliminar os Templários. Tendo trabalhado com sucesso com Haytham, Connor decide tentar convencer o pai juntar-se a ele numa visão comum de paz e liberdade para todos, depois de Charles Lee ser eliminado. Haytham permanece imóvel e continua a proteger Lee. Connor descobre que Lee foi desonrado por Washington ao tentar sabotar o resultado de uma batalha e refugiou-se em Forte George. Enquanto se infiltra na fortaleza, Connor é interceptado por Haytham. Os dois começam um duelo, e Connor mata-o.
Enquanto isso, Desmond desperta de Animus, a fim de recuperar células de energia cruciais no processo de explorar o templo e descobrir a solução para salvar o mundo. Essas missões levam Desmond para locais como Manhattan ou Brasil. Ele encontra Daniel Cruz, um templário responsável por quase ter acabado com a Ordem dos Assassinos em 2000 ao matar o seu Mentor. Quando a célula de energia final é localizada, William oferece-se para recuperá-lo, em vez de Desmond, que continua a procurar a chave de memórias de Connor. No entanto, William é capturado por Abstergo e mantido numa unidade de Abstergo em Roma, a mesma unidade onde Desmond foi mantido anteriormente. Desmond infiltra-se na instalação e mata Cruz e Vidic, salvando o seu pai.
Dentro do Animus, Connor persegue e mata Charles Lee. Com o objectivo de erradicar os Templários coloniais realizado, Connor leva o medalhão e regressa à sua aldeia Mohawk apenas para descobrir que os habitantes foram movidos pelo novo governo do presidente Washington. Ele fica aliviado ao encontrar a Esfera que foi deixada de propósito para ele. A partir da Esfera, Juno diz-lhe que deve esconder o medalhão onde ninguém possa encontrá-lo, mas recusa-se a explicar o porquê. Connor obrigado, enterra o medalhão na sepultura de Connor Davenport, falecido filho de Aquiles.
Armado com o conhecimento da localização do medalhão, Desmond recupera-o e usa-o para aceder às câmaras internas do templo, onde Juno lhe revela que, activando o pedestal, o mundo será salvo com o custo da sua vida. Antes de ele o fazer, Minerva aparece diante deles, pedindo que Desmond não o faça, pois isso irá libertar Juno, que foi selada para impedir que ela conquiste a Humanidade. Juno e Minerva explicam que se Desmond deixar acontecer a erupção solar catastrófica, ele e os seus amigos vão ser dos poucos sobreviventes num mundo pós-apocalíptico. Após a morte de Desmond, ele acabará por ser lembrado como um Deus cujo bem-intencionado legado será terrivelmente manipulado pelas futuras gerações, continuando o ciclo de tragédia e opressão. Desmond ignora o conselho de Minerva, instrui os assassinos para deixar o templo e prepara-se para lutar contra Juno. Depois de saírem, Desmond ativa o pedestal e cai no chão. A aurora mundial protege o planeta da erupção solar, resultando em perturbações electromagnéticas menores. Libertada, Juno elogia a escolha de Desmond e declara que, é hora de começar a parte dela.
No epílogo, Aquiles faleceu, e deixou como herança para Connor a propriedade Davenport. Depois de ver o último dos navios britânicos a deixar Boston, Connor vê um comerciante de escravos a vender os seus "produtos", um lembrete de que a liberdade por a qual ele tanto lutou e sacrificou ainda não foi conseguida.
Connor regressa à sua aldeia apenas para descobrir um explorador sentado junto a uma fogueira, que diz que o povo de Connor foi para o oeste e que o Congresso recém-formado já vendeu a terra a um homem de Nova Iorque para liquidar as dívidas de guerra. Quando Connor lhe pergunta como isso pode ter acontecido, o homem diz-lhe porque apareceram impostos logo após a guerra, porque removê-los só serviria para retratar o recém-formado governo dos EUA como uma continuação do seu antecessor. O homem, então, chama os pais fundadores "homens inteligentes".

 ----------------------------------------------------------------------------

Assassin's Creed III: Liberation


Liberation decorre em Nova Orleães, entre 1765 e 1780, na linha de tempo entre o fim da Guerra Franco-Indígena e meados da Revolução Americana. O jogo segue a história de Aveline de Grandpré, uma mulher Assassina de descendência Africano-Francesa. Aveline é recrutada para a Irmandade dos Assassinos por Agate, uma escrava fugitiva, que actua como sua mentora. O enredo desenvolve-se em volta da prática cultural plaçage, onde homens franceses e espanhóis ricos arranjavam casamentos com mulheres de descendência africana, indiana ou crioula, permitindo assim a essas mulheres e aos seus filhos ganharem poder e posições de relevo na sociedade.
 


"The Bayou" (parecido com The Frontier em Assassin's Creed III), casa de crocodilos e vilões, será o lugar que os jogadores poderão visitar no jogo, assim como atravessar o Golfo do México até ao México.
Liberation não é visto através das memórias de Desmond Miles, o protagonista da série; mas sim um "produto" criado pelo Abstergo. Aveline irá cruzar-se com Connor Kenway durante o jogo.



Fonte : wikipedia

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário