sexta-feira, 8 de março de 2013

Momento : To pirando neste jogo : Kingdoms of Amalur: Reckoning


Iae galera tudo blz,bom gente existem muitos jogos que são pouco conhecidos mas muito bons tenho pesquisado bastante sempre procurei por jogos do tipo,mas não irei falar só de RPGs de ação,não,irei comentar sobre jogos pouco conhecido mais incríveis vamos começar com este épico que estou me divertido pacas

Vamos começar o primeiro postMomento : To pirando neste jogo

Kingdoms of Amalur: Reckoning
Disponivel para PS3,XBOX360,PC

Já tentou misturar,hack and slash,RPG,uma boa trilha sonora,gráficos bons,stealth e um pouco mais conheça Kingdoms of Amalur,diferente dos RPGs comuns com movimentos roboticos,este conseguiu me chamar muita a atenção,por combos mais suaves


Grandes inimigos,uma coisa que sempre gostei foi de inimigos colossais,este jogo tem de sobra,apesar de achar que a IA deles são meio fraca mas tudo bem



Reinos de Amalur apresenta "cinco regiões distintas ... 4 raças jogáveis, e três árvores de classe com 22 habilidades por árvore" As quatro raças jogáveis ​​são o Almain (seres humanos civilizados), o Dökkálfar (Elfos Negros), o Ljósálfar (Elfos de luz), eo Varani (humanos nômades).O jogador começa como um "folha em branco", mas pode depois escolher uma classe entre os três disponíveis no jogo, que são chamados de Poder, Finesse, e Feitiçaria , eles correspondem ao lutador , ladino , e mago aulas, respectivamente.  Como o jogador luta e experiência ganhos, níveis adicionais são desbloqueadas.
  Com cada nível ganhou, o jogador ganha três pontos de habilidade que podem ser investidos no sistema de árvore de habilidades para desbloquear ou aumentar as 22 habilidades. Ao completar missões facção e investir pontos de habilidade, o jogador também pode desbloquear vários "destinos", que adicionam buffs positivos para o jogador. O combate é com base no tempo de prensas botão, semelhante a um RPG de ação , com ocasionais em tempo rápido cutscenes como os do God of War série. O combate inclui um sistema de destino que permite que os jogadores acumulam pontos destino e, finalmente, entrar no Modo de Reckoning, um movimento lento modo que permite que o jogador para despachar rapidamente os inimigos.



O modo de Reckoning pode acabar no comando do jogador, com o esgotamento da barra de destino ou pelo ato de Fateshifting um inimigo. Fateshifting envolve a realização de um movimento brutal de acabamento em um único inimigo. Durante a fase de Fateshifting cosmético, o jogador pode rapidamente toque de um botão (random escolhido e exibido pelo jogo) para aumentar a experiência rendimento de até 100%. Após a Fateshifting, todos os inimigos enfraquecidos também morrem.
O jogador pode viajar por terra, pular de pontos predeterminados e nadar na água. O jogador tem a capacidade de se comunicar com, roubar ou matar NPCs; cada uma dessas ações têm suas próprias conseqüências. Liderar combate designer de Joe Quadara enfatizou que "habilidade contração só vai chegar tão longe. Estratégia e jogar RPG adequada vai chegar mais longe". 38 Studios fundador Curt Schilling disse que o estilo de jogo seria uma casamento entre God of War e The Elder Scrolls IV: Oblivion .



Segue um video do Zangado para vc avaliar melhor sobre o jogo 
Para melhor vc conferirem,este video contem algumas das armas raras do jogo




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