quarta-feira, 10 de julho de 2013

PARTE 2[ATUALIZADO 10/07/2013]: The Elder Scrolls V:Skyrim: Os segredos de Skyrim (dicas,macetes,tutoriais e +) Guia Alquimia



PARTE 2
Arquearia,o que são skills?,habilidades,melhores espadas
guia Alquimia

2 parte do guia aqui

3 parte do guia aqui


Dica para arqueiros
Vantagens.

1.Apesar de muitos usarem o arco como uma arma secundaria no jogo, ele pode sim ser usado como arma principal.


2.Tem mais vantagem em matar dragao.


3.E um poco mais silenciosa na hora de sacar ela para combate em modo Sneak, ao contrario espadas produzem ruidos que podem alertar seu inimigo.


4.Pode ser facilmente achado em qualquer ambiente em que voce esteja.


Desvantagens.


1. O arco sim possui mais desvantagens.


2. E quase impossivel de ganhar com um arco de mob com espadas e magias.


3. E mais complicado de achar flechas.


4. Certamente mais demorado para repor no espaco de tempo as flechas.


5. De muito perto do seu alvo o arco nao e tao efetivo.


Explicando:


Sempre mais sempre use uma espada ou uma adaga como armas secundarias.


Nao enfrente mobs de espadas com seu arco de perto use sua arma secundaria.


Caso queira matar com arco, tente acertar uma flechada e saia correndo mire e acerte novamente e assim por diante ate matar o alvo.


Passos:


Bom para se tornar um arqueiro quase nato , primeiramente voce precisa criar um Wood Elf ou se nao um Dark Elf.( o MOTIVO DA CRIACAO DELES E QUE AS ABILIDADES DE AGILIDADE E SNEAK GERALMENTE SE ENCONTRA COM ELF.)


Para ter sucesso logo nas primeiras missoes voce vai ter que seguir o cara da Stormcloak, mais porque??? O motivo e que para se tornar arqueiro seguindo ele e que  ele vai  apresentar a irma dele que por sua vez e amiga de um treinador de archery oque facilita muito subir de Level.


PRIMEIRO ARCO.


Durante a escapada de Helgen voce vai seguir o Stormcloack soldier vai seguindo os tuneis bem para frente voce ira encontrar arqueiros mate-os e lhe roube um arco  mais simples do jogo e todas as flechas, ate voce falar com o Jarl de Whiterun onde vai te mandar para a missao da Bleak Falls Barrow para pegar a Dragonstone  la voce ira encontrar Bandidos mate eles e roube o arco de um e jogue fora o qual voce tinha ( o arco dos bandidos se nao me engano e o Hunting Bow).


Bom para um bom jogo dou a opcao de iniciar fazendo as missoes secundarias ou se juntando a Black Brotherwood ou O CLAN DOS BANDIDOS ( Ao final das missoes de Bandido voce ira receber ums equips muito bom, vale a pena inicial pela thief clan).


Skills:


Bom todos os chars precisam de Skills mais tudo isso depende da classe.


Para arqueiros voce ira precisar de Archery e mais do que obvio isso Light Armor e Sneak.


Archery:
1. Overdraw (0/5)- Isso quando aumentado ira aumentar o dano do seu arco.
2.Eagle Eye- Quando voce segura para ganhar impulso para a flecha aperte o botao de defender e ele ira dar um ZOOM, mas para isso vai gastar  Stamina  sugiro que vc equilibre entre Health e Stamina.
3.Steady Hand-Quando equipado o Egle Eye e depois o Steady Hand ele ira deixar todo o ambiente em camera lenta incluindo o ZOOM.
4.Critical Shot-Aumenta a porcentagem de voce dar um critico em alguem.
5.Power Shot- Se nao me engano quanto mais longe voce estiver do seu alvo e acertar a flechada o dano ira ser de 50% maior.
6.Hunter`s Discipline- Ele impede que voce perca suas preciosas flechas no seu alvo possibilitando assim a recuperacao das mesmas.
7.Ranger- Ele lhe possibilita mover-se enquanto voce recarrega seu arco (se nao me engano)
8.Quick Shot- Ele possibilita carregar 50% mais rapido
9.Bullseye-Ele possibilita paralisar seu alvo por algums segundos.


Light Armor:
1.Agile Defender (0/5)-Quando evoluido possibilita a defesa da sua armadura aumentar
2.Custom Fit- Quando voce tem uma armadura completa vestindo ele da 25% de defesa.
3.Unhindered-Ainda nao sei oque e mais axo q seja que nao te deixa lento com uma pancada muito forte.
4.Wind Walker-Quando vestido umar Light armor sua stamina vai se regenerar 50% mais rapida.
5.Matching Set. Ainda nao descobri :(
6.Deft Movement. 10% de devolver em dano sofrido em um ataque mas so com sua armadura Ligh completa.


Sneak:Fica a seu criterio querer upar  :)

Jamais use Heavy Armor
Nunca tente matar um Gigante com arco.

MAIS NUNCA NUNCA TENTE MATAR UM VAMPIRO DE PERTO COM SEU ARCO SE NAO VOCE VAI SE FERRAR MUITO. TIVE ESSA EXPERIENCIA NA MORAL NAO VAI QUERER TER A MESMA.

Formas de matar com arco:


Bom digamos que você está andando pelos lados de Solitude, você se depara com um grupo de bandidos despreparados, em sua mao você possui um arco e algumas poucas flechas, digamos 7 flechas, o grupo e grande cerca de 9 integrantes, você pensa bem e decide atacar mas logo depois percebe que so tem 7 flechas….
Bom ai você aperta start e pensa, “oque eu vo fazer agora”, existem muitas formas de lidar com isso uma delas é tentar correr :D , mas como voce é o dragonborn tem a obrigação de lutar contra esses bandidos
1 dica:
Tente atacar sempre o ultimo, ou seja o mais afastado do grupo
2 dica:
Vá que nem um louco e morra
3 dica
Seja esperto e use suas flechas e equipe suas magias


Todos sabem que arqueiros tambem podem usar magias
Dica especial :
Tente tirar proveito do maximo de coisas que lhe tem em maos.


Quer treinar sua pontaria como arqueiro sem ninguem saber onde você está ??
Simples junte-se a Dark Brotherhood la você ira encontrar varios tipos de assassinatos tire proveito do seu arco e pratique em alvos humanos  :d

Fonte : guiaskyrim por Arch



O que são Skills?


Em Skyrim, habilidades representam ações que podem ser tomadas em jogo, há 18 no total e cada um é acompanhado por seu próprio sistema de pontos de habilidade. Pontos de habilidade são uma medida de quão hábil o jogador está em estas habilidades e aumentá-los concede benefícios para a habilidade, bem como possibilitar o acesso aos benefícios que podem ser tomadas mediante nivelamento por cima. Além disso, quando um certo nível é atingido em algumas habilidades, guardas e outros NPCs vai comentar sobre isso. Por exemplo, uma vez que o Dragonborn atinge o nível 40 em Encantador, guardas pode ser ouvida dizendo "Não suponha que você encantar a minha espada? Lâmina velha Dull mal consegue cortar manteiga." No Skyrim, foi abolido o sistema de classes o que impossibilitava de o jogador treinar outros tipos de skills, por isso há três habilidades e estilos de jogo que podem ser seguidos a qualquer momento, cada um tem suas skills:

O mago: O guerreiro: O ladrão (ou assassino):

Alteration Archery Alchemy
Conjuration Block Light Armor
Ilusion Heavy Armor Lockpicking
Restoration Two-Handed Pickpocket
Enchanting Smithing Sneak
Speech


Assim, é possível com que o player possa provar todos os estilos de jogo e ir para várias combinações: Mago guerreiro, guerreiro ladrão e ETC. Abaixo uma representação da constelação das habilidades:


Treinando skills e treinadores

Como em títulos anteriores de Elder Scrolls, o jogador pode pagar certos NPCs para o treinamento. Cada sessão de treinamento fornece um nível único, para uma determinada habilidade, e o jogador pode treinar no máximo, cinco vezes por nível de personagem. Ao contrário de Oblivion, mestre formadores em Skyrim não pode avançar habilidades de um jogador além do nível 90. O custo de treinamento cresce à medida que aumenta o nível atual do jogador de habilidade.

Nota: Quando o jogador encontra NPCs certos que não pode morrer (como um legado imperial ou Shadowmere), ele pode continuar atacando-los e aumentar suas habilidades por tempo indeterminado.

Formação para free:
Embora existam muitas pessoas Skyrim que seguirá os outros draconatos e muitos que pode treiná-lo, só alguns vão fazer as duas coisas. A fim de treinar gratuitamente o treinador já deve estar disposto a seguir o Dragonborn. O jogador pode, então, solicitar o treinamento, então, o treinador segui-lo, permitindo a negociação com o seguidor, sobre o qual todos Dragonborn tem que fazer é pedir para trocar itens e levar de volta o dinheiro. Faendal, de Riverwood e Aela a Caçadora (somente depois de completar a quest Companion), de Whiterun, são dois NPCs de tal forma que isso pode ser feito para ambos Archery trem.

Caso o Dragonborn tem uma habilidade alta pickpockecting, ele pode simplesmente roubar o ouro gasto em treinamento por esticão o treinador.

Se o jogador não é capaz de roubar o ouro, devido a ser maior que o limite (0% roubar chance), uma poção paralyze pode ser usado na arma empunhada para bater o treinador uma vez, para fazê-lo cair, paralisado. Só um momento, antes que ele / ela se levanta, o Dragonborn será capaz de roubar o ouro, não importa a quantidade, sem o treinador transformando hostil. Uma mágica Paralyze podem também ser utilizados.

Rápido Alchemy habilidade raising:

Esta habilidade especial é cansativo para levantar, mas há algo que pode ser feito para acelerar as coisas. Observe que, com uma habilidade máxima encantadora e quatro peças de arte encantado que aumentar habilidade Alchemy irá criar as poções mais poderoso e mais caro / venenos. No entanto, ao levantar essa habilidade, o jogador vai descobrir que ele estará fazendo uma impressionante variedade de poções e venenos. Brews recém-feitas não podem ser todos comprados por comerciantes, devido à quantidade limitada de ouro que eles têm. No entanto, o jogador pode ir para qualquer treinador Alquimia e receber formação em Alquimia (até 5 vezes por nível), após o que o dinheiro gasto em treinamento também irá aparecer em sua tela de inventário, quando troca, permitindo que o jogador de vender todas as poções / venenos feitos tentando levantar a habilidade, e obter seu dinheiro de volta. Consulte a seção de Formadores para quem falar uma vez que a habilidade atinge um determinado nível.

Perfeição cedo para skills certos:
No início do jogo, é possível levantar Block, Heavy Armor, Light Armor, Illusion e restauração de 100 sem o uso de mods, usando o console, fraude, ou mesmo comprar muito. Porque estas habilidades são normalmente bastante lento ao nível, este truque pode aumentar muito o prazer do jogo: através do domínio das habilidades próprias, a quantidade de saúde, Magicka e fadiga, desde, e a enorme quantidade de regalias previstas. É particularmente útil para Guerreiro estilo de caracteres.

Para fazer o truque, o personagem precisa de um Perk alocados para Iniciante Restauração, o feitiço Coragem, (que precisa ser comprado), um conjunto barato cheio de Light Armor de qualquer tipo, um conjunto barato cheio de Heavy Armor de qualquer espécie, e um escudo barato cada um de armaduras leves e Heavy Armor. Exceto para o feitiço Coragem, tudo isso vai ser encontrado principalmente pelo tempo que o personagem luta sua maneira de Helgen. Um terno completo da armadura adequada e o escudo apropriado deve ser equipado, com a magia de partida novato Restauração equipado no outro lado.

Um lobo deve ser encontrado e deixou-se encurralar o carácter de tal maneira que ele está constantemente atacando, em vez de correr em torno de. Então, o personagem precisa apenas ficar parado para a duração do truque. Heavy Armor Light Armor e irá aumentar para 100 o mais rápido possível, devido aos constantes ataques rápidos do lobo. Como o lobo causa dano ao personagem, a magia de cura pode ser usado para restaurar o dano causado, e isso fará com que a habilidade Restauração para aumentar rapidamente também. Para rapidamente Illusion nível, Coragem deve ser rapidamente propagado no lobo quando não estiver usando a magia de cura. Para nível de bloco para 100, o controle de blindagem deve ser alterado para um botão, e encravado para baixo com um quarto para que o personagem é constantemente bloqueando o lobo. Depois de Block, Heavy Armor, Light Armor e estão em 100, Restauração provavelmente não será a 100 ainda. Para maximizar Restauração também, toda a armadura deve ser removida, para maximizar o dano causado pelo lobo ea quantidade de danos curados com a magia da Restauração. Parece que a seleção da Regeneração perk, (magias de cura curam 50% melhor), na verdade, reduz a taxa de avanço da Restauração, de modo que este não deve ser selecionada até Restauração é a 100.

A Restauração Iniciante perk é necessário para este truque porque o Magicka partida não será suficiente para cicatrizar completamente todos os danos sem ele. É possível fazer o truque sem alocar este perk, usando Bloquear algum tempo para permitir Magicka para recuperar a saúde sem a perk alocado, mas isso aumenta a dificuldade do truque. É altamente recomendável ter a Pedra amante ativo para este truque, pois isso irá tornar o processo muito mais rápida. Enquanto isso leva algum tempo para terminar este truque, é extremamente fácil de gerir, com a intervenção do jogador apenas ocasional para curar danos Coragem, spam e alocar ups nível.

Você também pode aumentar de uma mão e furtivo a 100 muito cedo no jogo. Tudo que você precisa fazer é digitar o Helgen Manter com Ralof. Você vai pegar um machado de guerra quando você entra, e você terá que matar dois soldados imperiais. Ralof irá dizer-lhe para pegar uma chave de um dos soldados para destrancar a porta e seguir em frente. Agora é onde você tem a esgueirar-se e manter Ralof bater nas costas com o machado de guerra que você tem. Quando a saúde Ralof é todo o caminho, ele só vai se ajoelhar, mas, em seguida, voltar-se e regenerar sua saúde. Ralof não vai morrer, então continuar fazendo isso até chegar de uma mão e furtivo a 100. Ralof não vai atacar de volta, mas apenas no caso, lembre-se de salvar antes de tentar isto. Desta forma, você pode carregar um salvamento em caso de algo der errado.



Pontos de skills

A fim de alcançar um nível de personagem, o jogador deve ganhar um número pré-determinado de pontos de experiência, que são adquiridos por nivelando-se qualquer das habilidades do jogador. O esforço necessário para subir de nível de uma habilidade dada aumenta com o nível atual do que habilidade. Geralmente, usando um recurso mais avançado de uma habilidade, como um feitiço adepto, avança a habilidade mais do que uma característica novato ou feitiço.

O nível máximo no jogo é 81 e meio. Isso é alcançado quando os níveis de jogadores todas as habilidades para 100, dando 80 pontos de habilidade no total para gastar.

Níveis máximos pode ser alcançado através da criação do seu nível de jogador de volta para 1 usando digitando o comando player.setlevel 1. Combinações de usar advskill <amount> <skillname>, em seguida, definir o nível de volta a 1 pode dar pontos suficientes para obter todas as habilidades para 100 e ter todas as regalias em cada um.

Nem todas as capacidades avançar o mesmo. Por exemplo, advskill enchanting 100 vai avançar encantadora a habilidade 100, mas 100 advskill destruição só avançará se por um ou dois. Também quanto maior o nível, mais que demora a avançar. Algumas habilidades só avançará 5 ou 6 níveis, com valores advskill de 1 milhão.

Sair da tela de comando para deixar o nível do personagem se entre com o comando advskill. Isso permite que o jogador ganhar pontos Perk, permitindo-lhe definir o nível de seu personagem de volta a 1, e continuar advskill.

Os nomes das habilidades podem ser encontrados nas habilidades / regalias de janelas e têm o mesmo nome, exceto para dois, que são Speech (usar> advskill speechcraft <amount>) e Tiro com arco (usar advskill <amount> atirador).



Habilidades de arvores especificas

Estes são alguns exemplos de especificações de árvores de habilidades que são baseadas em como o jogador escolhe jogar e lutar com seu personagem.

Skills mágicas:

Alteration = Altera coisas, exemplo: você transforma uma mesa num monstro

Conjuration = Você conjura tanto criaturas quanto objetos como armas

Destruction = São ataques mágicos, como raios, bolas de fogo e ETC

Ilusion = Você pode criar auras que confundem ou assustam alguns adversários

Restoration = Poder de carregamento, tanto coletivo quanto individual, ou HP quanto MP e Stamina

Enchanting = Encantamento de itens, exemplo: você encanta algumas botas que te dão mais velocidade ou você encanta alguma arma que suga mais HP do adversário.


Skills de guerreiros:


Archery = Ataques a distância com armas, como arcos e flechas, lanças ou facas de lançar

Block = Defesa com o escudo ou outros meios que possam bloquear ataques

Heavy Armor = Evolução da armadura pesada, armadura de ataques corpo a corpo

One-Handed = Evolução de armas de apenas uma mão

Two-Handed = Evolução de armas que necessitam de duas mãos

Smithing = Ferraria contando com criação de armas, armaduras e escudos


Skills de ladrões (ou assassinos):

Alchemy = Criação de poções ou venenos que podem ajudar ou prejudicar o player

Light armor = Evolução com armadura leve, possibilitando movimentos mais rápidos e silenciosos, porém não muito boa evolução para lutas corpo a corpo

Lockpicking = Destrancamento de portas, muros, grades, baús e ETC

Pickpocket = Roubo furtivo ou surpreso

Sneak = Assassinato silencioso

Speech = Menor nível de detectação em algum local




Atendendo a pedido
As melhores Espadas do jogo


Ebony Blade
 possui um ótimo dano, absorve vida em cada golpe, pode ser aprimorada, é uma espada de duas mãos e recebe perks tanto de Two Hands como One Hand, você consegue ela após o lvl 30, fale com a dona do bar até ela te falar sobre o filho de Balgruf, complete a quest e recebe a espada.

Dragonbane
É a melhor espada de uma mão do jogo, não possui o melhor dano, mas causa dano extra e ainda mais dano em dragões, e é tão rapida quanto uma faca, diferente das espadas comuns. Você consegue ela após completar algumas quests da história principal,ela estará em uma mesa de uma sala no templo dos Blades.







Nightingale Blade e Bow
Uma das melhores espadas de uma mão e o melhor arco, ótimo dano, ótimos adicionais. Você consegue fazendo a linha de história da Guilda dos Ladrões.

Dawnbreaker
Melhor espada para combater mortos-vivos, possui ótimo dano de uma mão, e também é a que mata da maneira mais interessante. Não lembro exatamente como consegui-la, mas alguém aqui deve saber.

Todas armas da classe Daedric
 São ótimas, você passa a encontrar no mundo após o lvl 60, ou você pode simplesmente forjar uma com 90+ de Smithing (metalurgia).

Blade of Woe
Faca com maior dano do game, você consegue após finalizar as quests da Dark Brotherhood.

Meruhne's Razor
Melhor faca do jogo, tem a propriedade de causar morte instantanea no alvo, às vezes, você consegue após o lvl 20, após receber uma carta sobre um museu em Dawnstar, vá até o museu e faça a quest, você deve aceitar a proposta de Meruhnes Dagon para isso.

Fonte : GV
Dicas : LucasFS Kabal
Aprimoramento

Você pode aprimorar praticamente qualquer arma, pode fazer enchant para melhorar o dano com determinada classe de armas, pode usar poções para melhorar o dano e aprimorar os itens, e se você joga no pc, pode usar um mod para permitir que TODOS os itens do jogo possam ser melhorados

Sua arma com 620 de Dano, Set de armas e armaduras Perfeito

                      

Guia Alquimia

Olá gente, venho com mais um guia de skyrim, dessa vez irei dar uma ajuda com a alquimia, aqui tem as poçoes e ingredientes, eu iria colocar em portugues, porém como a maioria das pessoas jogam em ingles decidi fazer em ingles também.
Cure Disease = Charred Skeever Hide, Hawk Feathers, Mudcrab Chitin, Vampire Dust
———————————————————–
Damage Health = Crimson Nirnroot, Deathbell, Ectoplasm, Falmer Ear, Human Flesh, Human Heart, Imp Stool, Jarrin Root, Nightshade, Nirnroot, Red Mountain Flower, River Betty, Skeever Tail, Small Antlers, Troll Fat, Void Salts
————————————————————
Damage Magika = Butterfly Wing, Chaurus Eggs, Daedra Heart, Eye of Sabre Cat, Glow Dust, Hagraven Feathers, Hanging Moss, Human Heart, Jarrin Root, Luna Moth Wing, Namira’s Rot, Nordic Barnacle
————————————————————
Damage Magika Regen = Bear Claws, Blue Butterfly Wing, Blue Mountain Flower, Chicken’s Egg, Glow Dust, Hanging Moss, Human Heart, Jarrin Root, Nightshade, Spider Egg, Spriggan Sap
————————————————————
Damage Stamina = Blisterwort, Blue Butterfly Wing, Bone Meal, Canis Root, Crimson Nirnroot, Cyrodilic Spadetail, Giant’s Toe, Jarrin Root, Nirnroot, Rock Warbler Egg, Spider Egg
————————————————————
Damage Stamina Regen = Creep Cluster, Daedra Heart, Frost Mirriam, Giant’s Toe, Histcarp, Juniper Berries, Large Antlers, Silverside Perch, Skeever Tail, Wheat
————————————————————
Fear = Blue Dartwing, Cyrodilic Spadetail, Daedra Heart, Namira’s Rot, Powdered Mammoth Tusk
————————————————————
Fortify Alteration = Grass Pod, River Betty, Spriggan Sap
————————————————————
Fortify Barter = Butterfly Wing, Dragon’s Tongue, Hagraven Claw, Tundra Cotton
————————————————————
Fortify Block = Bleeding Crown, Briar Heart, Honeycomb, Pearl, Slaughterfish Scales, Tundra Cotton
————————————————————
Fortify Carry Weight = Creep Cluster, Giant’s Toe, Hawk Beak, River Betty, Scaly Pholiata, Wisp Wrappings
————————————————————
Fortify Conjuration = Blue Butterfly Wing, Blue Mountain Flower, Bone Meal, Frost Salts, Hagraven Feathers, Lavender
————————————————————
Fortify Destruction = Beehive Husk, Ectoplasm, Glow Dust, Glowing Mushroom, Nightshade, Wisp Wrappings
————————————————————
Fortify Enchanting = Blue Butterfly Wing, Hagraven Claw, Snowberries, Spriggan Sap
————————————————————
Fortify Health = Bear Claws, Blue Mountain Flower, Giant’s Toe, Glowing Mushroom, Hanging Moss, Wheat
————————————————————
Fortify Heavy Armor = Ice Wraith Teeth, Sabre Cat Tooth, Slaughterfish Scales, Thistle Branch, White Cap
————————————————————
Fortify Illusion = Dragon’s Tongue, Dwarven Oil, Mora Tapinella, Scaly Pholiata, Taproot
————————————————————
Fortify Light Armor = Ice Wraith Teeth, Sabre Cat Tooth, Slaughterfish Scales, Thistle Branch, White Cap
————————————————————
Fortify Lockpicking = Falmer Ear, Namira’s Rot, Pine Thrush Egg, Spider Egg
————————————————————
Fortify Magicka = Briar Heart, Ectoplasm, Histcarp, Jazbay Grapes, Red Mountain Flower, Tundra Cotton, Void Salts
————————————————————
Fortify Marksman = Canis Root, Elves Ear, Juniper Berries, Spider Egg
————————————————————
Fortify One-Handed = Bear Claws, Canis Root, Hanging Moss, Hawk Feathers, Rock Warbler Egg, Small Pearl
————————————————————
Fortify Pickpocket = Blue Dartwing, Nordic Barnacle, Orange Dartwing, Slaughterfish Egg
————————————————————
Fortify Restoration = Abecean Longfin, Cyrodilic Spadetail, Salt Pile, Small Antlers, Small Pearl
————————————————————
Fortify Smithing = Blisterwort, Glowing Mushroom, Sabre Cat Tooth, Spriggan Sap
————————————————————
Fortify Sneak = Abecean Longfin, Beehive Husk, Frost Mirriam, Hawk Feathers, Human Flesh, Powdered Mammoth Tusk, Purple Mountain Flower
————————————————————
Fortify Stamina = Chaurus Eggs, Garlic, Large Antlers, Lavender, Slaughterfish Egg, Torchbug Thorax
————————————————————
Lingering Damage Health = Imp Stool, Mora Tapinella, Orange Dartwing, Slaughterfish Egg, Slaughterfish Scales
————————————————————
Lingering Damage Magicka = Hagraven Claw, Purple Mountain Flower, Swamp Fungal Pod, Torchbug Thorax, Wheat
————————————————————
Lingering Damage Stamina = Butterfly Wing, Chicken’s Egg, Nightshade, Small Antlers
————————————————————
Paralysis = Briar Heart, Canis Root, Human Flesh, Imp Stool, Swamp Fungal Pod
————————————————————
Ravage Health = Cyrodilic Spadetail, Eye of Sabre Cat, Giant Lichen, Jazbay Grapes, Silverside Perch, Skeever Tail
————————————————————
Ravage Magicka = Frost Mirriam, Grass Pod, Lavender, Orange Dartwing, Red Mountain Flower, White Cap
————————————————————
Ravage Stamina = Bee, Bone Meal, Deathbell, Honeycomb, Thistle Branch
————————————————————
Regenerate Health = Garlic, Juniper Berries, Luna Moth Wing, Namira’s Rot, Nordic Barnacle, Vampire Dust
————————————————————
Regenerate Magicka = Dwarven Oil, Fire Salts, Garlic, Jazbay Grapes, Moon Sugar, Salt Pile, Taproot
————————————————————
Regenerate Stamina = Bee, Fly Amanita, Mora Tapinella, Scaly Pholiata
————————————————————
Resist Fire = Bone Meal, Dragon’s Tongue, Elves Ear, Fire Salts, Fly Amanita, Mudcrab Chitin, Snowberries
————————————————————
Resist Frost = Frost Mirriam, Frost Salts, Hawk Beak, Moon Sugar, Purple Mountain Flower, Silverside Perch, Slaughterfish Scales, Small Pearl, Snowberries, Thistle Branch
————————————————————
Resist Magic = Bleeding Crown, Chicken’s Egg, Crimson Nirnroot, Hagraven Claw, Lavender, Nirnroot, Tundra Cotton, Void Salts, Wisp Wrappings
————————————————————
Resist Poison = Beehive Husk, Charred Skeever Hide, Falmer Ear, Garlic, Grass Pod, Mudcrab Chitin, Slaughterfish Egg, Thistle Branch, Troll Fat
————————————————————
Resist Shock = Blue Dartwing, Glow Dust, Glowing Mushroom, Hawk Beak, Pearl, Pine Thrush Egg, Snowberries, Swamp Fungal Pod
————————————————————
Restore Health = Blisterwort, Blue Dartwing, Blue Mountain Flower, Butterfly Wing, Charred Skeever Hide, Daedra Heart, Eye of Sabre Cat, Imp Stool, Rock Warbler Egg, Swamp Fungal Pod, Wheat
————————————————————
Restore Magicka = Briar Heart, Creep Cluster, Dwarven Oil, Ectoplasm, Elves Ear, Fire Salts, Frost Salts, Giant Lichen, Grass Pod, Human Flesh, Moon Sugar, Mora Tapinella, Pearl, Red Mountain Flower, Taproot, Vampire Dust, White Cap
————————————————————
Restore Stamina = Bear Claws, Bee, Charred Skeever Hide, Eye of Sabre Cat, Hawk Beak, Histcarp, Honeycomb, Large Antlers, Mudcrab Chitin, Orange Dartwing, Pearl, Pine Thrush Egg, Powdered Mammoth Tusk, Purple Mountain Flower, Sabre Cat Tooth, Silverside Perch, Small Pearl, Torchbug Thorax, Wisp Wrappings
————————————————————
Slow = Deathbell, Large Antlers, River Betty, Salt Pile
————————————————————
Waterbreathing = Chicken’s Egg, Histcarp, Nordic Barnacle
————————————————————
Weakness to Fire = Bleeding Crown, Frost Salts, Ice Wraith Teeth, Juniper Berries, Moon Sugar, Powdered Mammoth Tusk
————————————————————
Weakness to Frost = Abecean Longfin, Elves Ear, Fire Salts, Ice Wraith Teeth, White Cap
————————————————————
Weakness to Magic = Creep Cluster, Dwarven Oil, Jazbay Grapes, Rock Warbler Egg, Salt Pile, Scaly Pholiata, Taproot, Torchbug Thorax
————————————————————
Weakness to Poison = Abecean Longfin, Bleeding Crown, Chaurus Eggs, Deathbell, Giant Lichen, Pine Thrush Egg, Sabre Cat Tooth, Small Antlers
————————————————————
Weakness to Shock = Bee, Giant Lichen, Hagraven Feathers, Void Salts
Dica: Para aumentar os efeitos das poçoes você terá que aumentar os perks na area de alquimia.

Fontes: Wikipedia
             omelete
             guiaskyrim
             youtube
             Canal do Filipe Ramos
             gamersmafia
            eu mesmo kkk
  
2 parte do guia aqui

3 parte do guia aqui


2 comentários:

  1. nossa cada vez melhor este guia,ae concegui faer o esquema que vc me passou para desolar o bau secreto,valeu mesmo

    ResponderExcluir